• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas mais estranhas encontradas dentro de estômago humano

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      07/03/19 às 15h56

O nosso corpo abriga diversas coisas que nem sabemos. Com essa afirmação, queremos dizer que há em nosso interior partes naturais que nunca ouvimos falar ou sequer sabemos onde ficam quando ouvimos seu nome. No entanto, há coisas ingeridas, conscientes ou não, que podem deixar qualquer um surpreso. Você já deve ter visto algum caso de algo inusitado encontrado dentro de corpo humano, como um material cirúrgico ou coisa do tipo, né? Agora imagina as coisas encontradas dentro do estômago de uma pessoa. Com coisas estranhas, queremos dizer animais, chaves de carro e até mesmo garrafas de vidro. Ou seja, muito mais que aquele seu sanduíche misturando pasta de amendoim e picles.

Pensando um pouco sobre esse assunto, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas estranhas encontradas dentro de estômago humano e que surpreenderam até mesmo os cirurgiões. Se você sabe de algum caso bizarro assim, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Garrafa

Um homem da China foi ao hospital com urgência queixando-se de dor abdominal. Os médicos, ao realizar exames, descobriram o motivo e ficaram chocados. Havia, em seu estômago, uma garrafa de vidro que precisou ser retirada através de um processo cirúrgico urgentemente.

2 - Serpente

Depois de levado às pressas ao hospital, Maria Tsotetsi, de 49 anos, continuou engordando mais do que o normal. Todos acreditavam que ela estava grávida. No entanto, ela ficou tão doente e seus dentes começaram a cair, levando assim a mulher a um médico novamente. Após alguns exames, eles encontraram uma cobra em sua barriga. O animal estava crescendo cada vez mais.

3 - Baterias

Os adultos sabem os riscos de colocar uma bateria na boca, mas as crianças não têm esse conhecimento. Existem, anualmente, diversos casos de crianças comendo baterias. Causando mais do que dores abdominais, diversos pequenos já morreram por causa de uma hemorragia interna causada pelo "alimento". Esse é o motivo de recomendarem deixar baterias fora do alcance das crianças.

4 - Rãs vivas

Jiang Musheng estava sofrendo com fortes dores abdominais, até conhecer um velho chamado Yang Dingcai, na China. Esse velho recomendou a Jiang engolir ratos e rãs vivas, pois isso havia ajudado uma vez com seus problemas intestinais. Ele ainda come até os dias atuais.

5 - Granada

Um raio-X mostrou que havia uma granada no estômago de um terrorista. Aparentemente, ele não achava que esse plano daria errado. Afirmou que havia tempo que tinha engolido, então não iria detonar.

6 - Colher

Uma mulher de 33 anos tentou usar uma colher para tirar uma espinha de peixe presa em sua laringe. Ela, de forma acidental, engoliu a colher e teve que ser levada às pressas para a sala de cirurgia para remover. A colher já estava em seu estômago.

7 - Tesoura

Kong Lin, de 27 anos, pegou uma tesoura de unha emprestada. O objeto media 4 centímetros de comprimento. Ele usou como palito de dentes após uma refeição. Um amigo que estava presente contou uma piada e, ao rir, Kong engoliu a tesoura e teve que fazer uma cirurgia para remover.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   List25  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+