• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas mais estranhas encontradas por exploradores em florestas

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      25/06/19 às 15h43

Existem diversas ocupações no mundo e cada uma contribui para o desempenho positivo de alguma forma. Cada profissão é importante da sua maneira. Engenheiros, por exemplo, fazem projetos grandiosos, que visam funcionar bem e com toda a segurança possível. Médicos costumam salvar vidas após anos de estudos. Exploradores se empenham em conhecer novas áreas e estudar o que as mesmas oferecem, como fauna, flora etc. No entanto, não precisa necessariamente ser uma pessoa com estudos avançados ou um grande nível intelectual para contribuir com o mundo. Pequenos achados já foram capazes de revelar uma grande parte do nosso passado, por exemplo. Pessoas anônimas vivem encontrando grandes coisas que parecem sem sentido, mas escondem uma história.

Não há lugar melhor para encontrar coisas do que numa floresta, né? Os aglomerados de árvores escondem um mundo inteiro a ser descoberto. Pensando um pouco sobre tudo isso, resolvemos trazer essa matéria. Diversas pessoas encontraram coisas bastante curiosas em interiores de florestas e resolveram compartilhar nas redes. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas estranhas encontradas por exploradores. Se você já achou algo assim, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Árvore com coleiras

O explorador que encontrou disse que trata-se de um memorial para companheiros leais que se foram. É uma forma de demonstrar um amor incondicional, segundo ele.

2 - Arco-íris

Um usuário das redes sociais compartilhou essa imagem e se destacou. Na legenda, ele disse que estava passeando com sua namorada na floresta quando viram uma piscina natural com um arco-íris pela primeira vez.

3 - Casa

Esse mais se parece com um cenário de filme de terror, né? Essa casa abandonada foi encontrada no coração de uma floresta e, é claro, assustou os exploradores que a encontraram. Seria perfeito para a gravação de um novo filme Sexta-Feira 13.

4 - Pedra dinossauro

O que a natureza deu, acabou sendo modificado e virou uma cabeça de dinossauro. Segundo quem encontrou, ver isso durante a noite e com pouca luz, pode trazer sérios riscos, como um ataque cardíaco, por exemplo.

5 - Portal

Essa "loucura" da natureza foi encontrada e parece ter saído de um filme de ficção. Segundo o autor da foto, esse seria um portal para outra dimensão. Olhando bem, fica difícil duvidar dessa teoria, né?

6 - Casa do Pooh

Você já deve ter assistido O Ursinho Pooh, né? Se sim, se lembra como era sua casa. Ela foi encontrada na vida real, embora ele não estivesse por lá na hora da visita.

7 - Monstro da floresta

Essa árvore assusta qualquer pessoa que a olhar rapidamente. Ela mais se parece com um terrível monstro da selva observando qualquer um que chegue perto. É capaz de causar facilmente uma parada cardíaca até nas pessoas mais fortes que passam por lá.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Você pode aproveitar para fazer um tour por nosso site e mergulhar em um oceano de curiosidades.

Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+