icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas medonhas que algumas pessoas fazem e não são ilegais

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 02/07/18 às 15h44

capa do post 7 coisas medonhas que algumas pessoas fazem e não são ilegais

Nem tudo o que fazemos é algo bom até porque algumas vezes exageramos em algo. Você provavelmente já deve ter feito uma brincadeira de mau gosto ou alguma coisa que fosse socialmente proibida. Sustos, presentes inusitados e as famosas "trollagens" estão entre os feitos mais malucos. Se você já fez alguma dessas coisas e se sente um monstro, saiba que são coisas normais perto de outras feitas mundo afora. Há pessoas capazes de fazer de tudo e as mais exageradas acabam se sujeitando a feitos extraordinários e estranhos.

Pensando um pouco mais sobre isso, nós, da Fatos Desconhecidos, resolvemos trazer essa matéria para vocês. Pesquisamos e listamos algumas coisas medonhas que algumas pessoas fazem e que incrivelmente não são ilegais. Se você tem algum amigo que faz esse tipo de coisa ou um se sabe de exemplo que não listamos aqui, manda pra gente aí embaixo e compartilhe com todos em suas redes sociais. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Ter filhos em exagero

Mitsutoki Shigeta, filho de um bilionário japonês decidiu que queria muitos filhos. Embora isso seja algo normal, ele não quis se casar ou fazer os filhos com uma companheira. Ele optou por contratar diversas mães de aluguel na Tailândia para sustentar os filhos. As mães de aluguel no país ganham cerca de US$ 10.000 para cada bebê. Em 2014 o homem pagou 10 mães para carregar seus 16 bebês. Segundo Shigeta, ele pretende fazer anualmente de 10 a 15 filhos até quando morrer.

2 - Atirar em peixes

A pesca é um dos passatempos preferidos das pessoas. A falta de paciência de algumas pessoas fez nascer um novo tipo de pesca. Se você estiver a uma distância de 8 milhas da costa da Flórida, pode pescar atirando nos peixes.

3 - Alterar identidade

Star Wars tem uma grande base de fãs e isso não é novidade para ninguém. Alguns são mais intensos que outros e Eric Welch é um exemplo de fanatismo. Ele mudou legalmente o seu nome para Darth Vader. O seu nome nos documentos agora é esse. Mudar o nome é legal, desde que não esteja sendo feito para se livrar de um crime ou dívida.

4 - Venda de ossos

As pessoas podem usar redes sociais para vender diversas coisas, inclusive ossos humanos. É completamente legal a venda de ossos secos para questões científicas. Existem empresas para realizar isso.

5 - Dar cocô de presente

Você provavelmente fica feliz sempre que recebe um presente, né? Mas já se imaginou abrindo um pacote e dando de cara com um cocô? Acredite ou não, isso pode ser feito e já aconteceu um caso em 2014 onde foram enviados vários pacotes com cocô de boi. Existe até mesmo uma empresa especializada em enviar fezes de gorilas, vacas e elefantes.

6 - Dirigir fazendo topless

Nos Estados Unidos, é legalizado dirigir com os seios à mostra. A lei muda de estado para estado e em Nebraska não é proibido de forma alguma. As mulheres que quiserem, podem dirigir sem roupas de cima e com o seu vidro do carro aberto.

7 - Levar porcos em avião

Muitas pessoas viajam com seus animais de estimação. Geralmente são cachorros e gatos acompanhando alguém. No entanto, em 2014, um passageiro levou consigo um porco no avião. Isso é totalmente legal, mas é curioso.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest