icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que a câmara dos deputados deveria anular hoje ainda

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      09/05/16 às 15h29
capa do post 7 coisas que a câmara dos deputados deveria anular hoje ainda

É amigos, existem várias coisas a câmara dos deputados deveria anular, como por exemplo os inúmeros benefícios dos políticos do Brasil. Todos nós sabemos que isso dificilmente iria acontecer, mas a vontade de todos nós é que isso acontecesse com o objetivo de colocar quem realmente quer fazer alguma coisa, e não quem está lá apenas pelo dinheiro.

Bom, pensando nisso, nós resolvemos criar essa matéria com um tom de humor, listando algumas coisas que deveriam ser proibidas e anuladas e que todos nós iriamos concordar, menos os deputados, é claro. Nós tentamos listar coisas que seriam proibidas com a aprovação de todos nós, e que nenhum de vocês leitores iria descordar. Bom, confiram então agora a nossa matéria com as 7 coisas que a câmara dos deputados deveria anular ainda hoje:

1 - Anular o salário dos políticos que faltam as sessões

Durante todo o ano de 2015, apenas 19 deputados compareceram a todas as sessões em 2015, uma verdadeira vergonha para nós brasileiros. Menos de 4% dos deputados compareceram a todas as sessões no último ano legislativo. Bom, pelo salário que eles recebem, deveriam ter ao menos o senso de não faltarem, concordam?

2 - Anular o salário dos políticos que dormem nas sessões

Bom, não é de hoje que estamos acostumados a ver cenas de deputados dormindo durante as sessões. Agora fazemos uma pergunta, vocês costumam dormir durante o trabalho de vocês? Pois nós da Fatos Desconhecidos não, e achamos que os deputados também não deveriam.

3 -  Santinhos

E porque não proibir aqueles malditos santinhos na época da política? Seria uma ajuda para todo o mundo. Imaginem como o mundo seria beneficiado se proibissem os santinhos e nossas ruas não ficariam parecendo um verdadeiro chiqueiro.

4 - E carros de som também

Na verdade deveriam deixar apenas campanhas políticas na televisão. Alem das ruas ficarem imundas em época de eleições devido aos milhares de santinhos, ainda tem os carros de som para completar a poluição. Além da sujeira da corrupção, ainda existe a poluição sonora feita na época de eleições.

5 - E porque não anular doações para campanhas políticas?

Mas e essas doações que são feitas por grandes empresários para financiar campanhas políticas milionárias? Nós não sabemos ao certo o que essas pessoas que doam fortunas recebem em troca, até porque, quem faria doações de valores tão altos a troco de nada? Mas que isso deveria ser proibido, disso nós temos certeza, provavelmente teríamos eleições mais justas.

6 - Anular o mandato de quem não cumpre as promessas

E quem não está cansado de escutar milhares de promessas de vários políticos que nunca cumprem? As promessas não cumpridas já viraram uma marca dos políticos, e por esse motivo deveriam anular o direito de políticos que não cumpriram suas promessas de se candidatarem mais uma vez.

7 - Deveriam os benefícios dos políticos

Como citamos acima, nossos deputados faltam as sessões e ainda dormem durante elas, então, já que eles não fazem o trabalho como deveria ser feito, porque eles tem tantos benefícios? O salário deles já é altíssimo, e eles ainda tem assistência médica, gasto com passagens, auxílio moradia, e mais alguns benefícios, coisas que eles poderiam pagar facilmente com o salário. É amigos, enquanto alguns estão se matando de trabalhar para colocar comida dentro de casa, outros vivem uma vida de luxo sustentados por nós, cidadãos.

E aí amigos, acham que todas essas coisas definitivamente deveriam ser anuladas? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest