icone menu


7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      11/03/16 às 17h35
capa do post 7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais

Existem algumas coisas nos filmes que as pessoas realmente ignoram, achando que são coisas bestas feitas por efeitos especiais ou algo do tipo. Por exemplo, sabiam que no filme Django, Leonardo DiCaprio realmente corta a sua mão e deixa a cena ainda mais real? O que o Batmóvel realmente existe? É amigos, são coisas que jamais pensaríamos que pudesse existir ou acontecer, mas são verdadeiros. Falando em filmes, já viu nossa matéria sobre 10 filmes ótimos que estrearam em 2015 e você provavelmente não assistiu.

Pensando nisso, fizemos uma lista com algumas coisas que as pessoas ignoram, mas que realmente aconteceram, e provavelmente você vai se surpreender. Então, confira agora as 7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira, mas são reais:

1 - Jurassic Par

the-jurassic-park-trilogy-did-not-age-well-breakdown-of-jurassic-park-s-dumbest-moment-823597

No filme Jurassic Park, as pessoas usam uma interface de computador quando Lex está olhando os sistemas do parque. Enquanto a ciência está nos estudos por trás da clonagem dos dinossauros, a interface usada no filme Jurassic Park sobre dinossauros era real e se chama FSN. Esse foi um dos únicos casos onde os filmes ousaram software reais.

2 - Hannibal

tumblr_myzfwkHh6p1qia44jo1_500

No filme Hannibal, onde Lecter alimenta sua vítima com seu próprio cérebro, parece ser uma coisa impossível de se fazer, mas acredite, não é. É sim possível ficar acordado enquanto alguém está mexendo no seu crânio com um bisturi, pois Tome Carlos Aguilera passou por isso. O músico precisou fazer uma cirurgia, mas para ter certeza que não iria afetar sua capacidade de tocar saxsofone, ele ficou tocando o instrumento durante as 12 horas de cirurgia. Os médicos iam retirar um tumor do seu cérebro, e mesmo sedado com analgésicos, ele continuou consciente por toda a operação. Conheça também a nossa matéria com os 6 filmes que previram grandes tragédias e ninguém percebeu:

3 - Django

tumblr_mfnuehvgca1qzi80do1_1280

No filme Django, de Quentin Tarantino, Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) confronta com Django (Jamie Foxx) e Dr. Shultz (Christoph Waltz), e em  um acesso de raiva, Candie acaba batendo a mão na mesa e acidentalmente quebra uma taça de vinho, deixando um grande corte na mão. Mas o profissionalismo de Leonardo DiCaprio falou mais alto, e mesmo cortando a mão de verdade, ele continua a cena do filme, a deixando muito real, pois tem uma grande quantidade de sangue escorrendo na sua mãe e no seu braço.

4 - Batmóvel

Batmovel-2005

O batmóvel é um carro real, ou mais precisamente vários carros diferentes que foram construídos especificamente como protótipos para o filme. Todas as cenas com o Batmóvel em O Cavaleiro das Trevas foram gravadas usando esses protótipos. Quando o Batmóvel está correndo nas ruas da cidade, é uma das versões de corrida que foram construídas em torno de um carro de corrida da NASCAR, cada carro desses tendo um custo de US $ 250.000.

5 - Prenda-me se for capaz

9er5I

Um jovem que enganou milhões de pessoas com 8 identidades diferentes, se tornando um piloto de avião, um médico e até um advogado, tudo isso quando ele tinha apenas 19 anos de idade. Pode até parecer mentira, mas isso realmente aconteceu. Essa história é baseada na vida de Frank Abagnale Jr., que foi levado para o cinema por Steven Spielberg no filme Prenda-me se for capaz.

6 - Missão impossível: Nação Secreta

CRpkRTdVEAAxk2h

No filme Missão Impossível: Nação Secreta, existe uma cena em que Brandt e Luther estão olhando para um computador, e quando Luther encontra a sua identificação secreta, a cena que mostra a data de nascimento na identificação é a mesma data da atriz (Rebecca Ferguson), 19 de outubro de 1983. Pode não ser uma coisa tão incrível assim, mas poucas pessoas sabem disso.

7 - Dark Knight Rises

screen-shot-2012-07-22-at-2-48-03-pm

Em uma cena do plano de abertura do filme Dark Knight Rises, o diretor realmente usa verdadeiros paraquedistas para fazer a cena. A cena foi gravada da Escócia e realmente eles derrubaram um avião. Ao filmar a cena, o diretor teve de pedir permissão para derrubar o avião.

E aí amigos, já sabiam de todos os detalhes desses filmes?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+