• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que acontecem no livro IT: a Coisa e não apareceram no filme

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      22/09/17 às 18h37

Todos os anos dezenas de grandes livros se tornam filme e vão para o cinema. Nem sempre é temos bons resultados, mas surpresas sempre aparecem. It: a Coisa chegou para dominar o mundo com seu gênero de terror com boas doses de aventura e muito comédia.

Não é novidade que esse filme que já bateu recorde de filme de terror com maior bilheteria, é baseado em um livro e mesmo sendo uma boa adaptação, não é totalmente fiel. Existem diversas mudanças no filme e nós vamos apontar algumas delas hoje.

Lembrando que muitas dessas mudanças foram feitas para ficarem leves para um filme que seria lançado em todo o mundo. O item 2 por exemplo é extremamente pesado. Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 atores e atrizes coadjuvantes que ficaram mais famosos que os protagonistas:

1- Patrick Hockstetter era muito pior

O garoto pode ser mau no filme, mas sua versão do livro era MUITO pior. Com 5 anos ele matou seu irmão recém-nascido, mas isso pode não ser a pior coisa. Patrick tinha uma geladeira onde ele coloca animais vivos apenas para velos morrer.

2- Sexo em grupo no esgoto

Ainda bem que essa cena não existe. Depois de acabar com Pennywise no livro, as crianças acabam se perdendo e para "se encontrarem", acabam fazendo sexo juntos. Depois de todos os garotos transarem com Beverly, eles lembraram da saída e depois ocorreu a promessa. Veja mais detalhes nessa matéria.

3- Henry Bowers também foi pior nos livros

Henry é realmente ruim no livro e no cinema, mas o problema que ele causa para os Perdedores é muito maior. Além das facas, ele matou o cachorro de Mike e até mesmo quebra o braço de Eddie. Outra curiosidade acontece quando ele vai atrás dos Perdedores na primeira batalha contra It. Ele na verdade não está sozinho, mas sim com todo seu grupo e todos eles, com exceção de Bowers, morrem no confronto.

4- Beverly e o estilingue

Nós amamos a Beverly do filme, mas uma coisa deixaria ela muito mais incrível. Os Perdedores decidem que It é fraco contra prata e depois de fazerem baladas de prata derretendo diversas coisas, Beverly é acaba se destacando por ser muito boa com estilingue. Ela dá o último tiro em It para ele voltar de onde veio.

5- A família de Mike

A família de Mike está muito viva no livro. Sabendo disso, podemos imaginar que o medo dele também é diferente nos livros, já que no filme seu maior medo vem da morte de seus pais. No livro ele é atacado por um pássaro mutante. Vamos combinar que sua história no filme é MUITO melhor.

6- O medo de Richie

No filme Richie tem medo de palhaços, mas no livro seu medo e algo totalmente diferente. O garoto tinha visto I Was a Teenage Werewolf, que conta a história de lobisomem e esse era o medo dele. Richie enfrenta um lobisomem no livro.

7- O leproso

Eddie realmente enfrenta um leproso no livro, mas a mente de Stephen King é algo de outro mundo. O leproso que aparece no livro persegue o garoto oferecendo favores sexuais por dinheiro. Bizarro.

E aí, o que achou de todos esses itens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Screenrant  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+