• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que aprendemos com o novo trailer de Stranger Things 3

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      20/03/19 às 17h13

Depois de muito tempo, a Netflix liberou o primeiro trailer da terceira de Stranger Things. A série começou como qualquer outra da plataforma, mas ganhou notoriedade gigantesca desde sua estreia. Os personagens principais da história começaram crianças e hoje estão quase irreconhecíveis. A diferença está tão grande que precisaram destacar o pulo temporal na trama.

Stranger Things retorna dia 4 de julho, assim, os fãs terão alguns meses para desenvolver diversas teorias. Enquanto isso, vamos primeiro comentar alguns momentos de destaque exibidos no trailer.

1 - A ausência de Dustin

Dustin vai para algum lugar durante o verão. Muito provável que seja algum tipo de acampamento. Algo bem comum na cultura dos Estados Unidos. Quando ele volta para casa, se entristece por acreditar que ninguém sentiu sua falta enquanto estava fora. Mas seus amigos armam uma surpresa que acaba em desastre. Apesar de tudo terminar em brincadeira, o tempo decorrido desde os eventos da segunda temporada afetou a vida de todos eles.

2 - O início da separação

Talvez uma prova disso seja o eventual desentendimento mostrado em seguida. A turma vai para um piquenique, mas algo não acaba bem. Quando a noite cai, todos vão embora do local, deixando Dustin sozinho. Eleven e Mike são um casal, assim como Max e Lucas, portanto, não têm mais o mesmo tempo de antes para passar exclusivamente com os amigos. O que resulta na dura frase de Lucas, sobre eles não serem mais crianças e, por isso, para que Dustin não esperasse mais jogos no porão.

3 - Will não está bem

E quando é que ele esteve? Coitado do Will, um dos personagens que mais sofre desde o início. Sequestrado na primeira temporada, possuído na segunda e agora, algo definitivamente não está certo com ele. Will é mostrado tendo comportamentos tão estranhos quanto nos anos anteriores. Talvez, sua conexão com o Mundo Invertido tenha ficado ainda mais forte.

4 - Eleven e Max ficam amigas

Quando Eleven volta para Hawkins no final da temporada, ela encontra Max, a nova integrante da turma. A princípio, sem saber os detalhes de nada, ela não encara a situação com bons olhos. No entanto, pelo visto no trailer, as duas irão se entender muito bem, com direito a noite de meninas e fotos juntas.

5 - Exterminador do futuro

Uma nova ameaça humana (?) invadirá Hawkins. O misterioso homem a lá T-800 de Arnold Schwarzenegger tem um jeito de que não deixará as crianças em paz. Inclusive, talvez seja ele quem consiga colocar as mãos em Steve e torturá-lo. Tudo indica que boa notícia ele não seja, resta saber se trabalha para o governo americano ou se é algum espião de fora.

6 - Salve Steve!

Por falar em Steve, o personagem passou de um encosto na primeira temporada, para o queridinho do público na segunda. Sua participação na série cresceu bastante e sua amizade com Dustin foi uma das melhores surpresas do ano anterior. Algo que, por sinal, será mantido nessa temporada. O que preocupa, contudo, é que Steve aparece bem judiado em certo momento. Recebendo até uma injeção no pescoço. Vamos torcer para não ser nada além de um sequestro casual em Hawkins.

7 - Os poderes de Eleven

Os poderes de Eleven já deram um belo salto da primeira para a segunda temporada e, depois desse trailer, tudo indica que acontecerá de novo. A personagem é mostrada em várias situações que requerem o uso de suas habilidades e pelo jeito, assim como Will, ela também tem algum tipo de ligação com o Mundo Invertido. Ou com outra dimensão. Também como no caso dele, Eleven irá passar por momentos complicados.

8 - Novos monstros

Novos, maiores e muito mais assustadores. E provavelmente isso foi apenas uma leve amostra do que está por vir. Algo que a série nunca poupou foi em apresentar monstros aterrorizantes. Eles são gosmentos, fortes, totalmente carnívoros e dotados de uma velocidade incrível. Outro detalhe digno de destaque é o design de todos eles, que costuma sempre se diferenciar.

9 - Reunião tribal

Independentemente de qualquer desavença que os integrantes da turma possam ter ao longo da história, eles sempre se unirão no fim. E também sempre poderão contar com a ajudar de Jonathan, Nancy e Steve em qualquer das situações bizarras nas quais se mentem. Nessa terceira temporada, teremos a chegada de mais uma integrante, conhecida, por enquanto, apenas como Robin. Bem sugestivo!

Próxima Matéria
Via   Nerdist  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+