icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 coisas que aprendemos com o primeiro trailer de Dragon Ball Super: Broly

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      20/07/18 às 15h53
capa do post 7 coisas que aprendemos com o primeiro trailer de Dragon Ball Super: Broly

Desde o anúncio do novo filme de Dragon Ball Super, intitulado Broly, descobrimos que finalmente o Lendário Saiyajin se tornaria canônico pelas mãos do próprio Akira Toriyama. Como se não bastasse, com o release do visual de vários personagens do filme, descobrimos mais sobre o traço de cada um e uma suposta relação de Broly com o exército de Freeza.

Com todas essas novidades, já era de se esperar que o trailer do filme chegaria rapidinho. Finalmente, conferimos seu lançamento na Comic-Con 2018 e, como ainda estamos impressionados pela produção, separamos 7 coisas que aprendemos com o primeiro trailer de Dragon Ball Super: Broly. Se liga aí:

1- O treinamento não para

Logo de cara já vemos uma cena em que Goku diz querer ficar ainda mais forte (se é que isso é possível!). O saiyajin, desde o início de Dragon Ball Super, vem treinando com Whis, mestre de Beerus, o Deus Da Destruição. E foi só no final da série, na luta contra Jiren, que ele dominou, por um certo tempo, o Ultra instinto Perfeito. Aparentemente, lutar contra Broly irá elevar Goku a um novo patamar. Qual será sua nova forma?

2- Pai de Broly parece estar usando seu filho

Quem viu o filme Dragon Ball Z: O Poder invencível, sabe que Paragus pretendia usar o poder de Broly para conquistar o universo. Sem sucesso, o filme mostra o planeta de ambos colidir com o Cometa Camori. No trailer do novo filme, vemos pai de Broly ordenar que o filho ataque, em uma posição claramente impositora. Será possível que Paragus esteja usando seu filho novamente?

3- Broly é extremamente poderoso

Disso a gente já sabia, mas agora temos ainda mais certeza. Como se não bastasse Broly ser um Super Saiyajin Lendário, no filme ele parece estar ainda mais forte. Exemplo disso são seus adversários no trailer do filme. Freeza em sua forma dourada, Vegeta Super Saiyajin Blue e Goku na forma Deus Saiyajin. Todos aparentam estar com muita dificuldade para enfrentar o lendário saiyajin.

4- Broly pode ser de outro universo

Talvez sim, talvez não. Fato é que, na última vez em que vimos Broly, ele foi explodido junto de seu planeta. Será possível que tenha outro semelhante em algum universo? Já presenciamos o poder de Kale, saiyajin do universo 6, então as possibilidades são altíssimas. Entretanto, não temos certeza disso. Toriyama apenas comentou que retrabalharia sua história e origem. Pode ser que o personagem seja completamente desconsiderado e apareça agora como uma novidade para os Guerreiros Z.

5- Experimentos científicos

No trailer, somos apresentados a um laboratório com vários saiyajins em formação, dentro de recipientes com água. Aparentemente alguém anda fazendo experimentos com os saiyajins e possivelmente reproduzindo-os.

6- Freeza continua sendo um aliado?

Quem acompanhou a série Dragon Ball Super viu que Freeza se aliou aos guerreiros Z no Torneio do Poder a fim de salvar o universo 7. Sua ajuda, inclusive, foi fundamental para a sua ressurreição. No trailer do filme, vemos Freeza lutar contra Broly, além de ficar impressionado com o tamanho do poder do Lendário Saiyajin. Ao mesmo tempo, Broly usa roupas que indicam a sua afiliação ao imperador galáctico. O que ele está tramando?

7- Expectativa do filme

As animações, os traços, os personagens. Sem dúvida o trailer nos mostrou o quão empenhada a produção do filme está. Com certeza Dragon Ball Super: Broly tem tudo pra ser um grande filme da franquia Dragon Ball. Só esperamos que a história de Broly esteja no mesmo nível que a animação indica pelo trailer.

Ansiosos pra estreia do filme? O lançamento no Japão está previsto para 14 de dezembro de 2018. Enquanto a versão americana será em janeiro de 2019. Fiquem ligados com a gente.


Próxima Matéria
Via   DBZWIKI  
Imagens YT CB OV NZ CR
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest