icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que as mulheres realmente pensam sobre homens tatuados

POR Karen Batista EM Entretenimento 15/09/16 às 00h52

capa do post 7 coisas que as mulheres realmente pensam sobre homens tatuados

A cada década que se passa, as tatuagens se tornam um recurso artístico ainda mais comum e recorrido, e hoje em dia a quantidade de pessoas tatuadas é extremamente alta, se comparada a alguns anos atrás por exemplo.

Todo mundo sabe que existe um certo fetichismo em torno dessa arte, mas mesmo assim nem todos são a favor ou admiram os desenhos na pele. Por isso nós aqui da Fatos, queremos saber, afinal, o que é que a maioria das mulheres realmente pensam sobre os homens tatuados?

E para responder essa curiosa questão, copilamos as 7 principais coisas que se passam na cabeça do sexo feminino quando o assunto é esse, confira!

1- Eles são considerados mais atraentes por 76% das mulheres

Um estudo realizado pela empresa do Reino Unido, Watch My Wallet, revelou que 76% das mulheres se sentem mais atraídas por homens tatuados, enquanto apenas 24% delas, preferem os homens de pele limpa.

2- São pessoas de atitude

Fazer uma tatuagem até pode ser o desejo de muitos, mas ter uma tatuagem isso sim é coisa de quem tem atitude. E é exatamente essa a imagem que a maioria das mulheres tem sobre os homens tatuados.

3- Possuem personalidade forte

Nem todos tem a coragem de estampar na pele aquilo que gosta ou aquilo que o representa, por isso é preciso ser muito decidido e não se preocupar com as opiniões alheias, e por mais que uma mulher não aprecie muito esse tipo de arte, ainda sim ela será capaz de reconhecer que os homens que se cobrem com tatuagens tem de fato uma personalidade forte e intrigante.

4- São pessoas criativas e divertidas

O mesmo estudo que citamos anteriormente, que foi realizado pela Watch My Wallet, mostrou que 97% das mulheres admiram os homens tatuados não por acreditarem que são rebeldes ou "bad boys", e sim por acha-los criativos e mais divertidos.

5- Elas te julgam pelos desenhos que escolheu

Por outro lado, nem tudo são flores e as tatuagens também podem influenciar naquela primeira impressão que todos nós criamos ao conhecer alguém novo. Em contra partida, elas não são decisivas, visto que isso pode ocorrer até mesmo inconscientemente, mas os desenhos de fato podem ajudar a criar uma boa impressão, assim como prejudica-la.

6- Os lugares também contam muito

O local escolhido para a exposição do desenho também diz muito sobre o seu dono, e é comum que as mulheres gostem mais de determinados lugares do que de outros.

7- Elas descobrem muito ou pelo menos deduzem como é a sua personalidade

As tatuagens são um excelente recurso artístico para expressar o que se sente, gosta ou admira, por isso é possível pelo menos deduzir algumas coisas sobre o seu dono, e é exatamente isso que as mulheres tentam fazer quando se interessam por um homem assim, e ainda não possui muitas pistas sobre ele.

E então queridos leitores, vocês já sabiam que as mulheres pensavam tudo isso sobre os homens tatuados? E vocês meninas? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest