• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que as mulheres só tem coragem de revelar para outras mulheres

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      26/09/17 às 17h56

O universo feminino não é coisa fácil de se entender. Absolutamente todos os humanos possuem suas estranhezas, mas as mulheres costumam compartilhar as suas apenas entre si. Convenhamos que sempre existe um ou outro segredinho que elas só revelam para uma amiga de confiança. Não importa a circunstância, na maioria das vezes se sentem mais confortáveis ao compartilhar informações entras elas mesmas.

Existe uma relação de cumplicidade que é difícil de ser explicada. Mulheres fazem praticamente tudo quando estão juntas, e é normal que queiram esconder certas coisas dos homens. Pensando nisso, separamos abaixo 7 coisas que elas só revelam entre si! Dá uma olhada!

1 -  Que tem um "crush" novo

Pra quem as mulheres recorrem quando encontram alguém diferente? Quando acham que um cara tá valendo a pena? Sim! Recorrem à outras mulheres! Na maior parte dos casos pelo menos, as amigas são sempre as primeiras a saber. Ter um "crush" novo é algo que por um tempo precisa ficar em segredo, pelo menos até descobrir qual é a do cara.

2 - "Acho que desceu!"

E quando estão completamente despreparadas, e de repente, a menstruação desce? Pois é... Não é muito comum que as mulheres compartilhem isso com os homens logo de cara. Vão em busca de uma amiga pra pedir aquele help! Até porque, ninguém melhor pra saber o que fazer nesses casos, não é mesmo?

3 - Quando pensa que está sendo traída

Quando uma mulher pensa que está sendo traída também vai logo pedir ajuda pra uma amiga. Juntas, podem arquitetar os mais variados planos pra confirmar ou negar a suspeita. É até mesmo um ponto de apoio. Tudo fica mais fácil quando compartilham esse tipo de coisa entre si. Ele é que se prepare para o que vem a seguir...

4 - Que estava stalkeando o ex

Por mais que não exista nenhum tipo de sentimento em relação a um ex, as mulheres tem o hábito de stalkeá-los, pelo menos de vez em quando. Convenhamos, até os homens fazem isso as vezes! Enfim, a questão é que elas compartilham o que estavam fazendo apenas com as amigas. É uma boa oportunidade pra se divertirem também, vendo o quanto o cara engordou, ou coisas do tipo.

5 - O quanto o cara era ruim de cama

As vezes é realmente frustrante. Você cria uma expectativa daquelas em relação a alguém, achando que conseguirá se divertir um pouco, mas nada disso acontece. Quando isso acontece com as mulheres, a tendência é que compartilhem essa experiência ruim com uma amiga. Bom, no fim das contas, tudo serve como experiência, não é mesmo?

6 - Que precisou usar um fio de cabelo como fio dental

Acredite... As mulheres fazem esse tipo de coisa. Até porque, na falta de um legítimo fio dental, qual seria o problema em usar o próprio cabelo, não é mesmo? Bom, acontece que enquanto compartilham as coisas engraçadas do dia a dia, e mesmo da vida, esse tipo de coisa acaba sendo tema de muitas risadas também.

7 - Falar sobre sua insegurança

As mulheres não costumam falar sobre insegurança com os homens. Mais um ponto em que preferem a ajuda de uma boa amiga, que pode acabar entendendo a situação de forma bem mais fácil. Costumam compartilhar entre si esse tipo de sentimento, e se aconselham sobre o que poderá ser feito daí pra frente. Talvez seja o melhor a se fazer mesmo!

E então pessoal, o que acharam? Mulheres, acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Giphy Blink102
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+