icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que diferenciam um menino de um homem

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      19/07/18 às 17h49
capa do post 7 coisas que diferenciam um menino de um homem

A nossa vida é dividida por fases e vivemos cada uma de acordo com que os anos passam. Começamos pela infância, onde tudo o que queremos é brincar sem nenhuma preocupação. Passamos pela pré-adolescência e adolescência, período em que começamos a entender o que está por vir e como devemos nos portar. Chega então a fase de transição para a vida adulta, o que pode ser a pior e mais difícil de todas. Para os homens, esse é o período em que devem deixar de ser "meninos" e finalmente virarem "homens". Acredite ou não, o que faz com que um menino se torne um homem vai muito além da sua idade. Há diversas atitudes que definem essa evolução.

Pensando um pouco mais sobre esse assunto, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos nos aprofundar um pouquinho mais e trazer essa matéria. Listamos algumas coisas que diferenciam um menino de um homem. Se você quiser pontuar alguma coisa que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos em suas redes sociais. Agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir essa lista.

1 - Cancelar Compromisso

Uma pessoa imatura costuma cancelar seus compromissos, sejam eles "bobos" ou coisas sérias. Essa é uma das maiores provas de falta de maturidade que podemos ver em uma pessoa.

2 - Ser Egoísta

O egoísmo é coisa de gente sem experiência e que só pensa no próprio umbigo. O homem que não pensa em sua parceira ou em qualquer outra pessoa a sua volta é considerado uma pessoa imatura.

3 - Fazer Birra

Se você acha que somente crianças com pouca idade fazem birra, está enganado. Diversos adultos odeiam quando as coisas não saem como querem e por isso fazem a famosa birra. Fecham a cara, param de falar e se recusam a fazer qualquer coisa. Essa é mais uma atitude que bastante 'criancinha' mesmo em homens barbados.

4 - Ciúmes Abusivos

Ter ciúmes é normal em uma relação, desde que não seja excessivo e atrapalhe. Tudo tem limite e um homem completo sabe muito bem o seu. Agir de forma impulsiva pode causar danos graves e irreparáveis ao relacionamento.

5 - Insistência

Chamar uma pessoa para sair e gostar de sua companhia é uma coisa. No entanto, insistir em algo que já foi negado e ficar com raiva pela "rejeição" é outra coisa e extremamente infantil. Isso faz a pessoa ser desagradável.

6 - Ficar Muito no Pé

Nada é mais cansativo do que um cara no pé de uma mulher o tempo inteiro, por exemplo. Elas não suportam uma pessoa que fique lhe questionando quase 24 horas por dia. Liberdade é essencial e todo homem sabe dar a devida, pois compreendem que o espaço individual não deve ser ultrapassado.

7 - Saber se Comunicar

Um homem de verdade sabe chegar e sair dos lugares. Isso não tem a ver com a timidez. Nesse caso, afirmamos que homens sabem se comunicar da forma correta com as pessoas, diferente dos meninos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest