7 coisas que a geração atual precisa aprender com os emos dos anos 2000

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      28/09/17 às 18h58
foto de destaque

Falar dos anos 2000 sem se lembrar do movimento emo é algo praticamente impossível. A moda que atingiu os jovens e adultos do mundo inteiro predominou por muito tempo. Ser emo ia muito além de ter um cabelo grande "espetado", usar franjas tapando algum dos olhos ou se vestir de maneira exótica. Essa maneira que falamos envolvia calças jeans pretas coladas, acessórios com caveiras, tênis na maioria all star com detalhes xadrez e, para as meninas, diversos acessórios nos cabelos. E o que mais marcou, talvez, tenham sido as bandas que as pessoas ouviam. Desde músicas extremamente melancólicas até o famoso "Happy Rock", com canções felizes e com várias cores fortes predominando.

O tempo passou e todos cresceram, ou seja, o movimento acabou sendo "extinto". A redação da Fatos Desconhecidos pensou um pouco sobre o assunto e chegou à conclusão de que a geração atual deveria seguir vários passos dos emos de 2000. Convenhamos que todos eram felizes e as rodas que eles faziam nos shoppings e parques causavam inveja nas pessoas. Por esse motivo, criamos uma lista bem explicativa das coisas que todos dessa geração deveriam aprender com os emos antigos. Desde já, pedimos para comentarem o que acham para que assim possamos complementar. Sem mais delongas, confiram conosco.

1- Se vestir como quiser sem se importar com os demais

Muitas pessoas se tornam infelizes tendo que seguir um padrão social que não lhes agrada. Sendo assim, se vestir como bem quiser e não se importar com os demais será uma boa para todos.

2- Ouvir as bandas mais "diferentes"

Seguir algo é bom, mas se sentir original por curtir um som único é bem melhor.

3- Ser extremamente feliz

Mesmo "tristes", os emos eram felizes e tinham as suas rodas de amigos sempre com um alto estilo.

4- Ir de música melancólica para músicas extremamente animadas

Não era estranho a "ecleticidade" das pessoas. Você podia ouvir de tudo sem se importar, assim como não se importava com nenhum outro julgamento.

5- Os relacionamentos

Talvez ser demasiado meloso não era algo tão ruim e até ajudava a manter o relacionamento.

6- Os memes

Falar hoje na internet sem um Pack de memes é algo ruim, agora juntando os memes atuais com as características do movimento emo é perfeito.

7- Personalizar as suas coisas

Não basta querer comprar as coisas diferentes só para você, tem também que personalizar para deixar a sua cara. Assim, você seria sempre o único.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+