7 coisas que já sabemos sobre ''Sonic, o Filme''

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      14/11/19 às 11h46
foto de destaque

A Paramount, recentemente, lançou um novo trailer para Sonic: O Filme, o próximo filme baseado na franquia de videogames. O amado ícone dos videogames dos anos 1990, depois de diversas reclamações dos fãs, acabou recebendo uma nova roupagem para se tornar mais próximo daquilo que eles conheciam dos jogos.

Tudo aconteceu depois que o trailer original do filme foi divulgado, em abril deste ano. As pessoas começaram a perceber que, a aparência do ouriço azul em quase nada lembrava a do tradicional ouriço apresentado nos jogos da franquia. Assim, a produtora do filme se comprometeu em reformular a aparência de Sonic, no filme, que tinha estreia marcada para novembro.

"Obrigado pelo apoio. E as críticas. A mensagem é bem clara... vocês não estão felizes com o design e desejam mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e Sega estão totalmente comprometidos em tornar esse personagem o MELHOR que ele pode ser", escreveu o diretor, Jeff Fowler, no Twitter na época. Abaixo, listamos para vocês, algumas das coisas que sabemos sobre o filme até então.

1 - Proporções

No novo trailer, o personagem Sonic tem proporções mais parecidas com o Sonic dos jogos, com olhos maiores, rosto mais redondo e uma boca menos humana, com menos dentes. Assim, ele fica muito mais próximo daquilo que os fãs já conheciam, nos famigerados jogos, e não com a assustadora versão exibida no trailer original.

2 - Os fãs ficaram felizes com o resultado

Depois que o novo trailer chegou na internet, os fãs reagiram muito positivamente com o resultado das alterações feitas pela produtora do filme. "Absolutamente apaixonado pelo novo design. Obrigado! Se apenas mais criadores realmente ouvissem e se importassem quando os fãs quiserem uma criação autêntica de seus personagens favoritos", disse um usuário, no Twitter. "Vocês acertaram em cheio. Estou animada com esse filme!!", escreveu um outro internauta, na rede social.

3 - Jim Carrey não concordou muito com a situação

O ator hollywoodiano Jim Carrey não sentiu que a reação do público deveria ter levado a tais mudanças. "Não sei bem como me sinto sobre o público participando da criação, enquanto isso está acontecendo", disse Carrey. No entanto, para a alegria dos fãs, os produtores acabaram acatando as sugestões feitas por eles.

4 - Quando ele estreará?

Depois do anúncio da reformulação do personagem, a data original do lançamento do filme nos EUA foi adiada. O longa-metragem seria lançado em 8 de novembro na América do Norte, e em 26 de dezembro no Reino Unido. Agora, Sonic: O Filme estreará nos cinemas, tanto dos Estados Unidos quanto do Reino Unido, em 14 de fevereiro de 2020.

5 - Elenco é inacreditável

Sonic, o ouriço veloz favorito dos fãs de games, será dublado por Ben Schwartz , estrela do Parks and Recreation. Já o icônico vilão Dr. Robotnik, também conhecido como Dr. Eggman, será interpretado por Jim Carrey. James Marsden dará vida ao melhor amigo humano de Sonic, Tom Wachowski, o xerife de Green Hills. É ele quem se une ao ouriço para impedir as maldades de Dr. Robotnik. Tika Sumpter interpretará a esposa de Wachowski, Annie.

6 - Enredo do filme

Apesar da aparência do personagem passar por uma reformulação, o enredo do filme permanece o mesmo lançado oficialmente pela Paramount. "Sonic: O Filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se estabelece em sua nova casa na Terra. Sonic e seu novo melhor amigo, Tom, se unem para defender o planeta do gênio do mal, Dr. Robotnik, e de seus planos para dominar o mundo", escreveram os produtores do estúdio.

Não está claro se outros personagens de Sonic, incluindo Tails e Knuckles, aparecerão no filme. O produtor Neal Moritz também não confirmou se isso acontecerá. "Acho que o público pode esperar encontrar algumas surpresas. Não queremos revelar nada disso, mas acho que haverá coisas muito emocionantes que os fãs de Sonic verão neste filme", ??disse ele.

7 - Grande parte do filme será feita em computação gráfica

Tornar o Sonic completamente real, não funcionaria bem. Afinal, o personagem se move e reage muito rapidamente, tornado impossível que um ator real o fizesse. Assim, o uso de computação gráfica se faz necessário. Por exemplo, o ato de sair rolando, quando ele sai correndo é algo que nenhum ator conseguiria realizar muito facilmente, então, o recurso de computação gráfica é a única forma de isso acontecer.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários na sua opinião. Posteriormente, não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+