• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que mais queremos ver em Vingadores 4

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      21/11/18 às 13h12

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Vingadores 4, porém, está difícil segurar a ansiedade. Todos os detalhes da nossa rotina nos lembram o final de Vingadores: Guerra Infinita. Se você mata uma aranha - sem querer, claro - lembra do Homem Aranha morrendo nos braços do Homem de Ferro. Se você queima um incenso na sua sala, lembra de metade do universo virando pó. Sim, tudo nos remete às consequências do estalo maligno de Thanos.

Não importa se você torce para que os heróis "mortos" voltem à vida, ou então, que o Homem de Ferro use a manopla do infinito, o futuro da franquia ainda é bem obscuro. Mas o que seria de nós, fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, sem uma boa e velha especulação? Nós decidimos reunir 7 coisas que realmente queremos ver em Vingadores 4. Segura na minha mão e vem comigo, antes que o Titã Louco estale os dedos novamente.

1 - Após o estalo

Tudo o que nós mais queremos saber é: o que aconteceu com o mundo após o estalo de Thanos? A verdade é que não queremos ver o que acontece imediatamente após o evento. Seria interessante ver como o mundo lidou com a ação, talvez alguns anos depois. Como todos os heróis responderam à destruição de Thanos? Thor tentou reconstruir Asgard? Tony Stark e Nebulosa trabalharam juntos para sair de Titã? Alguns boatos afirmam que o longa se passará 5 anos após Vingadores: Guerra Infinita, e nós queremos ver isso.

2 - Novos guardiões

Rocket foi o único membro dos Guardiões da Galáxia a sobreviver ao estalo. Com isso, algumas pessoas estão levantando a possibilidade dele integrar uma nova equipe de Guardiões. O filme poderia mostrar brevemente como ele lidou com a perda e como conseguiu encontrar novos heróis - ou anti-heróis? - para formar uma nova equipe. E se esse novo grupo tivesse o Thor como líder? Por favor, quebra essa para a gente, Marvel Studios.

3 - Despedida de Tony Stark

Tony Stark é o principal herói do MCU, desde a criação da franquia. A história dele teve princípio, passou pelo meio e está chegando ao final. Vingadores 4 é a melhor oportunidade da Disney se despedir dignamente do herói, dando-lhe um desfecho épico e concluindo de vez o seu arco dramático. Fala que não ia arrepiar inteiramente se o Homem de Ferro desse a própria vida para trazer os outros heróis de volta?

4 - Ameaça maior

Um dos rumores sobre Vingadores 4, é que ele teria um vilão maior que o Thanos. Por mais que achemos que isso inflaria demais o longa, sempre persiste aquela vontade de ver como isso seria feito. Seria interessante ver um vilão maior que Thanos trazendo uma conclusão épica para os primeiros 10 anos da franquia, além disso, poderíamos ver os Vingadores e o Thanos trabalhando juntos. Que tal?

5 - Retornos

Existe especulações em torno de alguns velhos personagens da Marvel nos cinemas. Muita gente está dizendo que veremos o vilão Ossos Cruzados outra vez, além do próprio Mercúrio. Talvez eles não precisassem estar incluídos em todas as prováveis 2 horas e meia de filme, porém, uma participação rápida - e relevante - já nos deixaria felizes.

6 - Nebulosa segurando manopla do infinito

Nos cinemas, Nebulosa está atrás de seu pai, Thanos, para destruí-lo. Nos quadrinhos, essa perseguição terminou com ela se apoderando da manopla do infinito e desfazendo toda a destruição que o seu pai causou no universo. Se tem uma pessoa que merece essa vingança, é a Nebulosa. Vamos Marvel, faça isso, nunca te pedi nada.

7 - Capitão América carregando ao Mjolnir

Para fechar com chave de ouro, queremos ver o Capitão América segurar, de uma vez por todas, o Mjolnir. Ele já meio que quase conseguiu pegá-la em Vingadores: Era de Ultron, porém, ainda não foi completamente. Já é quase certo que esse será o último filme do herói no MCU, então que ele saia com esse momento apoteótico. Imagine vê-lo lutando usando o Mjolnir?

Tem outras coisas que você quer ver em Vingadores 4? Então não fica com vergonha e vem contar para a gente. E para você que está torcendo por pelo menos uma cena pós-créditos nesse filme com os X-Men, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+