icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que mostram que os vilões são bem melhores que os personagens principais

POR A redação EM Entretenimento 28/10/15 às 16h05

capa do post 7 coisas que mostram que os vilões são bem melhores que os personagens principais

Pode assumir! Pelo menos mentalmente, mesmo que você não diga e não conte à ninguém, quantas vezes você ai, que está lendo o nosso querido e singelo site, já chegou a torcer para algum vilão, ignorando aquela boa e velha premissa de que o "bem sempre vence o mal"?

Com certeza, em várias ocasiões, você provavelmente torceu para que o mocinho simplesmente "se f*desse", não é mesmo? E nós aqui do Ultra Curioso, entendemos esse seu lado desprovido de achar que os personagens da ficção, devem ser levados a sério ao pé da letra, no que se diz respeito as suas vilanias e as suas atitudes de caráter duvidoso. Tanto é que elaboramos para vocês uma lista de frases, casos e motivos que comprovam que os vilões são nada menos que os personagens mais icônicos das telinhas e telonas.

Se liga ai nos motivos que iremos lhes apresentar e veja se você concorda com a elaboração de nossa teoria em questão:

1-  Uma coisa é inegável, você sempre vai se lembrar das frases mais épicas que eles disseram

Ou vai me dizer que não se recorda de frases como: "Gostosa pra caramba! Irresistível! É incrível como o tempo só te valoriza?", por exemplo?

A célebre vilã Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino" que o diga! Foi uma daquelas vilãs que agradaram tanto ao público, que ficava até meio difícil de torcer contra ela.

2- Inclusive no universo das telonas, não poderia ser diferente

E o gênero masculino não poderia ser deixado de lado, obviamente! Ou você vai dizer que o destaque de "Batman- O Cavaleiro das Trevas" é o herói, protetor de Gotham, ao invés do célebre Coringa, último papel em vida do finado ator Heath Ledger?

"WHY SO SERIOUS?" viralizou nas redes sociais do mundo inteiro, ou seja, IC"NICO!

3- Alguns as vezes são tão sofridos, que a gente acaba assumindo uma torcida evidente

Ou vai dizer que nunca torceu para o Tom pegar o Jerry pelo menos uma vez na vida?

Ou para que o Coiote simplesmente se vingasse de todas as tentativas frustradas de agarrar o irritante "mocinho" Papa-Léguas?

Seria um sonho de infância realizado!

4- Muitos nem mesmo optaram pelo caminho "questionável" de propósito

Claro que todos temos opções a preferirmos seguir na vida, mas nem sempre as escolhas que o destino nos dá, nos implica a termos que seguir.

Não que isso justifique as vilanias de personagens como Clara de "Passione", mas ser obrigada a se prostituir, ainda na infância e por intermédio de sua avó, é um fator um tanto quanto traumatizante, não é mesmo?

O mesmo se aplica a personagens como Laura de "Celebridade", que teve uma infância frustrada, por culpa direta da mocinha, Maria Clara Diniz, interpretada por Malu Mader.

5- E mesmo que façam maldades propositalmente, a gente sabe que se trata de obras fictícias

E nem por isso, deixamos de amar peripécias maléficas como as de personagens como Paola Bracho de "A Usurpadora", por exemplo. Que de um modo ou de outro, agitaram o enredo de sua respectiva trama e fez com que ela fosse o sucesso estrondoso que foi.

Ou você imaginaria novelas como "Belíssima" sem as megerices de Bia Falcão?

6- E vilão que é vilão, gera memes intermináveis para a Internet

Inegavelmente, as suas citações célebres, se transformam em memes, e são os que mais permanecem na sua cabeça, mesmo que a trama ou filme em questão saia de linha ou que os anos se passem.

"MALDITA ALEIJADA!" E outras insanidades proferidas por Soraya Montenegro, vilã master de "Maria do Bairro", se tornaram "mel na boca" dos internautas. Mesmo todos nós sabendo que suas peripécias 'vilânicas' não fossem dignas e nem seriam 'aprovadas', na vida real.

Ou a principal arma de Voldemort e Belatriz Lestrange, aliás, de todos os vilões relevantes da saga de Harry Potter, os malditos dizeres que anunciavam uma morte: AVADA KEDAVRA!

"I KILL SIRIUS BLACK!" "I KILL SIRIUS BLACK!" 

7- No fundo, todos são meio loucos e não merecem ser levados a sério

Isso é algo praticamente inegável! A não ser que você acha que uma pessoa em circunstâncias normais e com uma saúde mental equilibrada, simplesmente agiria como Darth Vader,  o Duende Verde, de "Homem Aranha" a Perpétua de "Tieta", viviam sob normalidade mental? Perpétua além de tudo, ainda usava a religião e a tida "moral" e os "bons costumes", como a base de suas ofensas, grosserias e maldades.

E ai querido leitor(a), qual é o seu vilão ou vilã favorito(a) da história das telinhas e telonas?


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest