• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que não queremos que aconteça em Vingadores: Ultimato

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      02/01/19 às 13h52

Sem dúvidas, um dos filmes mais aguardados de 2019 é Vingadores: Ultimato. No fundo, todos os fãs possuem suas considerações e desejos sobre o que deveria ocorrer na trama. Porém, nem tudo são flores, e algumas questões não precisam ser exploradas na nova produção. Seja por já terem tomado muito tempo de cena ou por não possuírem mais sentido, algumas coisas simplesmente não são tão necessárias assim.

Como o filme irá estrear apenas em 26 de abril do próximo ano. Até lá, temos tempo o suficiente para fantasiar com os fatos que irão ser exibidos em tela. Por isso, selecionamos hoje, uma lista um pouco diferente. Vamos falar 7 coisas que não queremos que aconteça no quarto filme da franquia de Vingadores. Quando acabar, deixe nos comentários outros acontecimentos que podem ficar de fora do roteiro. Confira:

7- Participação do Surfista Prateado

Desde que a Disney comprou a Fox, a Marvel Studios agora tem acesso a vários personagens icônicos que eles não puderam usar anteriormente. Com esse acontecimento, surgiram muitas teorias de que o Surfista Prateado poderia estar no filme. Como ele é um ser cósmico, seria de grande ajuda para derrotar o titã louco e recuperar metade da população.

Porém, tal participação poderia ofuscar ainda mais o herói que já é tão injustiçado nos cinemas. Além disso, poderia ser mais um caso em que a Marvel talvez não conseguiria aproveitar bem um bom herói em meio a tantos outros. Para que a história não fique ainda mais carregada, é melhor que a Disney espere um pouco mais até utilizar o personagem em uma produção que dê o destaque que ele merece.

6- Várias pessoas usando o Manopla

É certo que nos quadrinhos muitos personagens que usaram a Manopla do Infinito. Porém, talvez seria interessante que Thanos fosse derrotado de alguma outra forma além das jóias do infinito. Mesmo que a arma transforme aquele que a utilizem em um dos seres mais poderosos do universo, a assistir passando de mão em mão não será a melhor parte do roteiro.

Com a presença da Capitã Marvel, é esperado que ela seja a responsável pela derrota do vilão. Sendo assim, seria mais interessante preparar um terreno dramático para tal momento ao invés de iniciar um jogo de quem possui mais poder.

5- O retorno de personagens que morreram em outros filmes

É fato que em Ultimato os personagens que morreram em Guerra Infinita serão ressuscitados. Porém, mesmo que haja hipóteses, seria totalmente desnecessário trazer de volta personagens que morreram em outros filmes. Essa teoria surgiu no momento em que Tilda Swinton, que apareceu como a Anciã em Doutor Estranho, foi confirmada para o Vingadores 4.

A personagem teve um papel extremamente importante na criação da personalidade de herói de Stephen Strange. Caso o enredo do filme envolva dobras no tempo, seria bastante cômodo contar com a presença da mestre para ajudar. Porém, é melhor deixar tais personagens apenas nas memórias dos heróis. Fazendo com que Tilda seja apenas uma projeção na mente do Doutor.

4- Que as coisas fiquem ainda piores para a Feiticeira

Elizabeth Olsen comentou recentemente que essa filme sera muito pesado para sua personagem. O que é muito difícil de se imaginar, afinal, a moça já viu seu irmão morrer, teve de matar o homem que ama, é considera uma ameaça para a humanidade e ainda virou pó no final de Guerra Infinita. A pergunta que resta é: como poderia ser pior do que isso?

Mesmo que essa afirmação seja apenas um blefe de Elizabeth, gostaríamos muito de ver um final feliz para a heroína.

3- A despedida do Capitão América

Sabemos que esse será o último filme de Chris Evans como Capitão América. Porém, nenhum fã quer de fato se despedir do herói. Mesmo que ocorra um final feliz para o personagem, o Universo da Marvel não será mais o mesmo sem ele.

Muito fãs esperam que com a possibilidade de viagens no tempo, ele consiga se reunir novamente com Peggy Carter, sua amada na juventude. Mesmo que seja um bom descanso para Stven, no fundo, ninguém quer dar adeus para ele.

2- Loki de volta

Certo, isso é polêmico. Loki é um dos personagens mais queridos do Universo Marvel no cinema. Porém, sua morte em Guerra Infinita foi digna para refazer sua imagem de herói. No filme, o personagem se sacrifica para salvar seu irmão Thor e o restante dos asgardianos.

Dessa forma, não seria necessário reviver o personagem, mesmo que isso agrade bastante os fãs. Loki teve seu fim digno e pode descansar em paz de tal forma.

1- Seja isento de mortes reais

Existe uma esperança enorme para que os personagens que desapareceram após o estalar de dedos de Thanos, retornem. Porém, em uma grande batalha, existem sacrifícios reais. Seria muito simples que todos os personagens simplesmente retornassem a vida por milagre. Para construir melhor o drama da trama, infelizmente, é necessário ao menos uma morte real.

Como este filme irá encerrar o arco dos heróis atuais, abrindo espaço para uma nova geração de personagens. Assim, é necessário encerrar as trajetórias de alguns vingadores. Mesmo que seja doloroso, é preciso que ocorram baixas.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+