icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que o homem descobre quando se relaciona com uma mulher mais experiente

POR Mateus Graff EM Entretenimento 26/01/18 às 16h44

capa do post 7 coisas que o homem descobre quando se relaciona com uma mulher mais experiente

No nundo em que vivemos, caros amigos, sempre existiu aquela história dos homens gostarem das mulheres mais novas. Pois bem, mas e quando acontece o contrário, dos homens mais novos gostarem das mulheres mais velhas? Isso acontece, e na maioria das vezes os homens relatam ter uma experiência incrível com as mulheres mais velhas.

Mas será mesmo que existem tantas vantagens assim? Para provar isso para os nossos leitores, resolvemos fazer essa lista com algumas coisas que os homens mais novos aprendem com mulheres experientes. Você já passou por isso? Confiram então a nossa matéria com as 7 coisas que o homem descobre quando se relaciona com uma mulher experiente:

1 - Nem toda mulher adora uma discussão de relacionamento

O bom de lidar com uma mulher experiente é que ela não fará aqueles escândalos em público ou mesmo fazer uma cobrança na frente dos seus amigos. Uma pessoa madura evita ao máximo discutir um relacionamento, elas já passaram por muita coisa e não tem paciência para isso. Em vez de fazer joguinhos, como as mais novas fazem, as mulheres mais experientes vão ir direto ao assunto.

2 - Mulheres mais velhas nem sempre se preocupam tanto com a aparência

Não estamos falando da aparência delas, caro amigo, mas sim da sua. È claro que elas não querem um cara largado e mal cuidado, mas aquela busca pelos bonitões é coisa do passado. Uma pessoa madura procura e aprecia a "essência" do ser humano. Elas querem um homem honesto, sincero, que cuide dela e saiba ouvi-la, além de serem gentis é claro.

3 - Ela já conhece o próprio corpo

Não estamos falando de uma adolescente de 20 e poucos anos que acabou de sair do "casulo" e mal conhece o seu corpo. As mulheres maduras convivem muito bem com suas curvas e sabem valorizar os pontos fortes e fracos. Elas sabem muito bem qual o melhor caminho do prazer, diferente de uma mulher mais nova que ainda está se conhecendo.

4 - Você pode receber excelentes conselhos

Caso ela seja mais velha ou apenas mais experiente, caro amigo, é claro que ela vai poder ter dar bons conselhos. E estamos falando de conselhos tanto pessoais quanto profissionais. Só é preciso tomar cuidado para ela não se tornar uma espécie de "mãe" para você.

5 - Uma mulher experiente sabe muito bem o que quer

Ela é uma mulher que sabe o que quer e não vai ficar fazendo joguinhos. As discussões serão diretas e caso ela não queira nada com você, rapidamente ela vai te dispensar em vez de ficar te iludindo.

6 - Elas tem autoconfiança, mas não quer dizer que não são ciumentas

As crises de identidade se foram e elas confiam muito mais em si mesmas, com relação à beleza e personalidade. Porém isso não quer dizer que ela não vai morrer de ciúmes quando ver você conversando com aquela novinha de 20 e poucos anos e ficar com medo de ser trocada.

7 - Amar alguém mais velho pode ser fascinante

Não há sombra de duvidas que amar alguém mais velho seja fantástico. Além do aprendizado e das incríveis experiências, o amadurecimento em curto prazo que um relacionamento desses proporciona é satisfatório. É claro que poderá haver algumas barreiras, como família e amigos, mas são coisas fáceis de passar por cima.

E aí, vocês já se relacionaram com uma mulher mais velha? Aprenderam muito com o relacionamento? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest