• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que o mundo encararia se realmente existissem super heróis

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      20/06/18 às 18h15

Quem nunca desejou ser um super herói ou ter superpoderes diante de um grande problema ou situação na vida que atire a primeira pedra. No entanto, mesmo se um super herói existisse na vida real, as coisas não poderiam ocorrer com tanta naturalidade como acontece nos HQs e filmes.

As leis da física, como a gravidade e cálculos sobre a velocidade da luz, por exemplo, poderiam impedir que muitos dos personagens que conhecemos sequer existissem aqui na Terra. Listamos algumas das coisas que os heróis dos quadrinhos enfrentariam se realmente existissem. Confira!

1 - O soco do Superman é como uma bomba

O Superman é capaz de levantar cerca de 200 quintilhões de toneladas, apenas com um braço. Ele poderia separar as dimensões com muita facilidade. Seu soco poderia ser deferido na velocidade da luz. E a sua força seria de mais ou menos 190 quatrilhões de joules de poder. Cerca de 2800 vezes mais poderoso que uma bomba nuclear.

2 - Seria bem caro ser o Batman

Uma Batcaverna custaria cerca de 2 milhões de dólares ao homem morcego. Sem mencionar os custos para toda a roupa que ele veste, onde estão inclusos botas, cintos, toda sua roupa feito a prova de balas, veículos e demais acessórios que o personagem utiliza. E, considerando que o herói não passa de um simples mortal, apesar de todos os seus esforços, teríamos ainda que incluir os gastos com médicos e na sua recuperação após quaisquer lutas e incidentes possíveis.

3 - Salto do Hulk poderia assustar

Aproximando as dimensões do gigante, Hulk seria cerca de 40% mais alto do que a média humana e muito mais forte e proporcionalmente volumoso. Se um humano pesa cerca de 70 kg, o Hulk pesaria cerca de 293 kg de puro músculo. Seu salto exerceria tanta força sobre o chão que nem mesmo o concreto poderia suportar. E, seria bem fácil descobrir por onde ele teria passado, uma vez que os rastros da destruição ficaram por todos os lugares.

4 - O Flash seria mais rápido do que podemos imaginar

O Flash, de acordo com os quadrinhos, poderia perceber as coisas que acontecem em questão de milissegundos. Ele seria tão rápido, que a luz para ele pareceria congelada. No entanto, aparentemente ele não maximiza sua velocidade a todo tempo. Afinal de contas, se ele fosse viver em sua máxima potência, nem mesmo as suas roupas ele conseguiria manter, uma vez que ela não conseguiria acompanhá-lo.

5 - Magneto seria como um aparelho de ressonância magnética

Esse anti-herói é definitivamente alguém muito poderoso. Ele poderia destruir tudo o que quisesse apenas com sua mente e sua habilidade em manipular o metal. Ele seria como um aparelho de ressonância magnética. Esses aparelhos atraem qualquer coisa de metal para perto deles. O mesmo aconteceria com Magneto toda vez que ele utilizasse seus poderes.

6 - O Superman poderia facilmente matar Lois Lane

Durante as relações sexuais, os eletroencefalogramas mostram que os humanos basicamente perdem o controle de seus músculos. Agora, você poderia imaginar o que isso significaria para uma pessoa tão forte quando Clark Kent? No curso natural de um coito, há um impulso natural de empurrar. E, é bem provável que Lois não sobrevivesse ao orgasmo.

7 - Bruce Benner provavelmente não teria sobrevivido

Se Bruce Benner tivesse sido atingido por radiação gama de uma explosão nuclear, ele não teria sobrevivido. E isso é claro, pois em 1946, o Dr. Louis Alexander Slotin, PhD em física e química, que se envolveu em um acidente com radiação quando deixou cair um material radioativo. Aparentemente, Slotin recebeu aproximadamente a mesma quantidade de radiação de uma explosão nuclear. 9 dias após o incidente o cientista morreu.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

 

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Roteiro Baby
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+