icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que os homens adoram mas não tem coragem de admitir

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 08/09/16 às 19h18

capa do post 7 coisas que os homens adoram mas não tem coragem de admitir

Por mais que os homens digam que as mulheres são "seres" difíceis de serem compreendidos, a bem da verdade é que nem sempre é assim. Por vezes, por orgulho ou preconceito (ou qualquer outro motivo que lhes cabe), os homens não tem coragem de admitir alguns desejos. Que, muitas vezes, são mais simples do que eles mesmos poderiam imaginar.

Antes de continuarmos é muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se identificarem.

E, foi pensando no quanto o pensamento entre mulheres e homens podem ser parecidos e o que falta, na maioria das vezes, é diálogo (comunicação funcional) que a nossa redação selecionou essa listinha com 7 coisas que os homens adoram mas não tem coragem de admitir. Confira:

1 - Alguns tipos de fantasias sexuais

Sim, elas são o primeiro item da lista porque, apesar de serem óbvias, provavelmente, são as coisas que os homens "mais" adoram e tem vontade de falar, mas não tem coragem. Claro que não são todos e nem em relação a todas as fantasias. São poucos os homens que tem essa "liberdade" de compartilhar (todos) seus desejos com a companheira.

2 - Eles gostam de um climinha, sim

É, eles gostam de uma bela ambientação. Com certeza, ele se sente muito mais especial quando existe toda uma preparação, desde a produção do visual até a preparação do jantar, as velas, perfumes e escolha da música que irá embalar a noite.

3 - Podem não aparentar serem românticos, mas adoram romantismo

Complementando o item acima, eles podem até não parecer, mas com certeza adoram receber um carinho a mais, uma surpresa num dia banal. Que seja um sorriso, ou um beijo. Talvez aquele jeitinho especial de fazer com que ele fique animado.

4 - Ficar de mãos dadas ou com alguma parte do corpo encostando

Podem ser poucos, mas ainda existem aqueles homens que não tem coragem de admitir que adoram andar de mãos dadas com a namorada. Às vezes, o simples fato de estarem jogados no sofá com os joelhos encostando. Principalmente quando o casal já está há alguns anos juntos e não ficam mais grudados como no início do relacionamento.

5 - Também acham muito agradável quando são elogiados, quem não?

Assim como todo ser humano, os homens gostam de ser apreciados. Uns mais que outros. Por mais que o cidadão não seja um dos mais preocupados com a aparência, receber um elogio aumenta a autoestima e faz com que ele se sinta amado e querido. Claro que, se ele for um desses caras difíceis ele nunca vai admitir.

6 - Se sentem especiais por poderem ver a namorada ao "natural"

Ter uma namorada que se produz, que se veste especialmente para ele, maquiagens, lingerie sempre nova, de renda, do jeito que manda o figurino é incrível. Mas, poder vê-la com os cabelos levemente bagunçados, vestindo apenas uma camisola, com calcinha de algodão (que ela tanto gosta e acha confortável), para alguns homens é um momento especial. Provavelmente porque se sentem como poucos privilegiados.

7 - Gostam, e muito, de serem ouvidos

Muita gente, inclusive os próprios homens tem um certo preconceito no que se trata o "ser ouvido", acreditam que só as mulheres "falam demais" e que eles tem esse papel de precisar ouvir. A bem da verdade, é que eles adoram ser ouvidos, contar histórias, falar sobre a vida, ou seja lá o que for. Alguns precisam ser/ter total atenção, mesmo que não admitam.

Então pessoal, vocês concordam com essa lista? Gostariam de acrescentar mais algum item? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest