• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que os motoristas de Uber detestariam que você descobrisse

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      25/07/17 às 16h40

Com certeza você já escutou falar da empresa Uber, que transporta passageiros. A cada dia que se passa ela vem crescendo mais e conquistando um número bem maior de clientes que não dispensam seus serviços. Transformou-se em uma conveniência moderna pra muita gente, e fez com que outros serviços de transporte sofressem quedas em seus lucros.

Se você já andou de Uber, provavelmente reparou que existem algumas particularidades em seu serviço, por exemplo, os motoristas costumam oferecer doces e perguntam se você quer escolher alguma música... Ações do tipo acabam agradando muito os passageiros. Bom, o que poucos sabem é que os motoristas fazem e escondem algumas coisas que nós nem imaginamos. Abaixo, listamos 7 dessas coisas que um motorista detestaria que você ficasse sabendo. Dá uma olhada!

1 - Eles contam suas histórias pra outras pessoas

Sabe quando você vai pra balada e toma todas? Fica daquele jeito... Não sabe mais nem o que está acontecendo, muito menos o que está fazendo. O único jeito de ir embora é apelando pra um Uber, já que você não tem nem condições de dirigir. Bom, acontece que você acaba compartilhando seus momentos com o motorista... Conta absolutamente tudo, até mesmo as coisas mais constrangedoras. Acha que ele vai guardar essas coisas pra si? Nunca! Conta pra todo mundo que ele conhece!

2 - Eles optariam por não oferecer balas nem nada do tipo

Se você já andou de Uber, com certeza o motorista já te ofereceu balas ou alguma besteirinha do tipo. Esta é uma prática que funciona até mesmo como um belo cartão de visitas da empresa, mas se dependesse dos motoristas, eles nem chegariam a oferecer, isso porque a empresa não disponibiliza esses itens, e o custo sai do bolso deles.

3 - Fazem testes psicológicos pra entrar na empresa

Um regulamento da empresa faz com que os candidatos à motorista façam testes psicológicos antes de fazer parte. Os testes práticos acabam sendo dispensados, e eles são submetidos a avaliações, e ainda precisam assistir vídeos que contam como funciona a empresa e como agir diante de determinada situação.

4 - A empresa não tem controle de sobriedade, não é mesmo?

Ok, o que aconteceria se você saísse da balada bêbado, pedisse um Uber, e ele também não estivesse em boas condições? Bom, provavelmente você nem seria capaz de perceber, mas acontece e não são poucas as vezes. Durante o dia mesmo, alguns motoristas ingerem uma grande quantidade de bebidas e energéticos, até mesmo pra conseguir aguentar até o fim do dia.

5 - Eles não querem papo com você

Por mais que os motoristas sejam extremamente gentis com você, não se engane. Muitos deles preferem nem olhar na sua cara, imagine então se vão querer conversar? Passam o dia todo transportando pessoas totalmente desconhecidas, que não dá pra saber nem mesmo se são de bom caráter... Talvez seja uma atitude justificável da parte deles!

6 - Eles se perdem com frequência

Sabe quando você pede um Uber e ele demora mais que o esperado? Pois é, o motorista pode acabar abrindo o jogo com você e pedindo desculpas, mas a maioria deles prefere simplesmente ignorar isso e seguir viagem, isso quando dão conta...

Por andarem bastante pra todos os cantos de uma cidade, é bem provável que conheçam todos os caminhos sem nem mesmo precisar usar o GPS, mas quando isso não acontece, pode se preparar pra esperar além da conta!

7 - Eles odeiam suas músicas

Outro ponto positivo para os passageiros do Uber, é que você pode pedir para o motorista colocar músicas do seu interesse durante a viagem, ponto esse, que para eles é bastante negativo. Por mais que se disponham a fazer isso com cara de boa vontade, na maioria das vezes sua música não os agrada, e a sensação é a mesma de quando você está andando de ônibus com alguém sem noção que não usa fones de ouvido.

E então pessoal, o que acharam? Diz pra gente aí nos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+