• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só pessoas cabeça-dura vão entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      27/03/17 às 17h45

Mas afinal, o que é ser uma pessoa cabeça-dura? Segundo o dicionário, uma pessoa cabeça-dura é um indivíduo que não se deixa convencer ou que não aceita argumentos, conselhos ou advertências de outras pessoas. Bom, dependendo do quanto a pessoa é cabeça-dura, essa características podem trazer graves consequências, e se você é um, deve conhecer bem tais consequências. Já leu a nossa matéria com as 8 coisas que todo mundo precisa saber antes de se casar?

Tendo em mente que várias pessoas são assim ou conhecem alguém que é assim, nós resolvemos escrever essa matéria com algumas coisas que só essas pessoas vão entender. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que só pessoas cabe-dura vão entender:

1 - Na maioria das vezes, você se acha o dono da verdade

As pessoas estão cansadas de falar sempre a mesma coisa para você, e até hoje não aprenderam que você é um cabeça-dura. Bom, você pode até saber que está errado, mas pelo fato de ter essa característica de ser cabeça-dura, dificilmente você assume que está errado e sempre acha que é dono da verdade. As vezes isso acontece até por você ser orgulhoso e não ter coragem de assumir o erro.

2 - Teimosia faz parte da sua vida

Sabe quando algo dá errado na sua vida e a pessoa diz para você: "Eu te avisei que isso não daria certo"? Pois é, a teimosia é algo que definitivamente faz e sempre fará parte da sua vida, e por isso muitas pessoas dizem que você é cabeça dura.

3 - Você não desiste facilmente

Agora vamos falar de uma grande vantagem de ser um verdadeiro cabeça-dura. As pessoas assim costumam ser insistentes, e quando querem algo, dificilmente elas desistem. Como citamos no item anterior, as vezes você até insisti no erro, pois desistir é algo que você não costuma fazer, e consequentemente quebra a cara várias vezes.

4 - Opinião própria

Ter opinião própria é algo muito importante, certo? Se você é cabeça-dura, temos a certeza que dificilmente as pessoas conseguem mudar sua opinião sobre as coisas. Pode ser que mude, mas é preciso muitas discussões e provas de que você está errado, caso contrário, você continuará tendo a mesma opinião de sempre.

5 - Por ser cabeça dura, algumas pessoas acham que você tem um QI baixo

Como citamos no item 3, você dificilmente desiste das coisas, e sendo assim, algumas pessoas acham que você é "burro", e não cabeça-dura. Bom, é claro que isso depende muito do quão cabeça dura você é, porque em alguns casos realmente parece ser burrice. Então, caro amigo, tente sempre ser a pessoa cabeça-dura e nunca a pessoa burra.

6 - Você até gosta de escutar conselhos, mas nunca os segue

Você gosta de dar e escutar conselhos das pessoas, mas peca muito na hora de segui-los. Mesmo que tais conselhos venha de pessoas de confiança, você confia muito mais na sua intuição e na sua opinião do que na das pessoas, e isso as vezes pode trazer grandes problemas para sua vida.

7 - É necessário que você erre para aprender alguma coisa

Sabe aquela coisa errada que você fez mesmo as pessoas te alertando? Pois é, ser cabeça-dura tem as suas consequências, e na maioria das vezes as coisas precisam dar errado para que você aprenda algo. Talvez esse seja o maior aprendizado na vida de um cabeça-dura?

E aí, caro leitor, se identificou com todos os itens? Deixei aqui seu comentário e marque o seu amigo cabe-dura.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+