• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que podem acontecer na terceira temporada de Stranger Things

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/11/17 às 18h04

Demorou cerca de quinze meses para realizar toda a segunda temporada de Stranger Things. Pouco mais de um ano desde o roteiro até a pós-produção da série. Tanto tempo para o programa ser consumido em um piscar de nove horas de maratona. Essa é a triste realidade dos fãs de Stranger Things. A primeira temporada da série foi um sucesso absurdo e sua continuação não ficou atrás.

A Nielsen Ratings é a empresa americana responsável por medir a audiência de programas de televisão. Ela desenvolveu um método que tornou possível medir os números da Netflix. De acordo com seu relatório, a segunda temporada de Stranger Things atingiu números impressionantes. Nos três primeiros dias de estreia, todos os episódios foram vistos por 4 milhões de espectadores. Sendo que o primeiro episódio do segundo ano foi assistido por incríveis 15.8 milhões de pessoas.

A série voltou com tudo. Mais sombria, com mais personagens e uma presença maligna ainda mais assustadora. Quase uma semana desde sua liberação, é raro encontrar pessoas que ainda não tenham visto o segundo ano. Sendo assim, apesar da terceira temporada estrear apenas em 2019, várias teorias já começaram a surgir no meio. Seguindo a onda, selecionamos algumas coisas que podemos esperar no futuro de Stranger Things.

1 - Passagem de tempo

Os personagens principais da série são criança, por isso, entre uma temporada e outra elas crescem demais. Da primeira para a segunda já houve a passagem de um ano e para a terceira podemos esperar mais. Os irmãos Duffer não confirmaram nada sobre como será o envelhecimento do elenco, contudo, vemos na série que o tempo de fato tem passado. Nancy Wheeler, Steve Harrington e Jonathan Byers já estão a caminho da faculdade. Além disso, no fim do último episódio, o Dr. Owens pede ao xerife Jim Hopper que espere ao menos um ano para sair com Eleven. Ou seja, podemos esperar pelo menos esse tempo.

2 - Evolução das referências

Sabemos que Stranger Things é movida por referências às obras dos anos 1970 e 1980. Então, se ao início da nova temporada temos referências aos Os Caça Fantasmas, na próxima talvez vejamos De Volta para o Futuro. Assim como os videogames. A próxima temporada poderia muito bem mostrar a turma jogando Super Mario Bros., que foi lançado em 1985.

3 - Dr. Martin Brenner terá um papel maior

O antagonista humano da primeira temporada, Dr. Martin Brenner ficou de fora do segundo ano. Isso porque ele teoricamente morreu. Contudo, como vimos no sétimo episódio, existe uma chance de ele ainda estar vivo. Caso isso realmente seja verdade, podemos esperar que o personagem seja mais explorado na terceira temporada. Suas motivações e intenções, seus verdadeiros objetivos e toda sua experiência por trás de Eleven e Eight.

4 - Mais irmãs e irmãos

O sétimo episódio divide opiniões. Algumas pessoas acharam perda de tempo e história. Outras acreditam que foi essencial para a evolução de Eleven. Discussões a parte, o importante aqui é que sabemos que Eleven não é a única sobrevivente dos experimentos realizados pelo Dr. Brenner. Eight também deverá ser mais explorada na próxima temporada. Da mesma forma, podemos esperar que mais crianças apareçam. Sabe-se ao certo que foram onze. No entanto, eles acabaram mesmo nesse número? Houve mais pessoas? Saberemos mais a respeito na próxima temporada.

5 - Hoper e Dustin infectados?

Talvez, pela primeira vez desde que a série começou, Will Byers esteja seguro. Na segunda temporada vemos o Devorador de Mentes ser exorcizado de seu corpo. Contudo, Jim Hopper e Dustin Henderon podem não estar com a mesma sorte. Isso porque ambos, em certo momento da série, foram expostos diretamente a misteriosa substância que o cipó soltava. Não sabemos ao certo o que aqueles esporos são capazes de fazer. Mas todo cuidado é pouco. Caso os dois realmente estejam infectados, seria uma perda grande para o grupo.

6 - O retorno de Demodog

Tudo indica que o demodog de estimação de Dustin esteja morto. Mas a relação desenvolvida pelo garoto e a criatura pode render um pouco mais de história. No final da temporada, o demodog mostrou certa lembrança em relação a Dustin. Já o menino criou tanto afeto pelo monstro que foi incapaz de matá-lo. A relação entre os dois pode não ter chegado ao fim e talvez ocorra um reencontro na próxima temporada.

7 - Devorador de Mentes

O apavorante monstro que tem assombrado a pequena Hawkins é cheio de mistério. A segunda temporada abriu o caminho até ele, portanto, muito provável que sua origem será explorada no próximo ano da série. Contudo, não espera uma resolução imediata para ele. Matt Duffer, em uma entrevista para o Buzzfeed, disse que "a ideia era criar um vilão que durasse vários arcos, então, ele não deveria ser derrotado nessa temporada". Ainda de acordo com ele, a intenção era fazê-lo ajudar a juntar todas as temporadas. "Eleven selou o portal para o Mundo Invertido, mas ele continua lá", diz Duffer. Ou seja, mesmo que mais informações sobre o Devorador de Mentes sejam reveladas, ainda haverá muita história a contar.

O que você espera que acontecerá na próxima temporada de Stranger Things? A série deve retornar apenas em 2019, então até o lançamento, ainda haverá muitas teorias e discussões sobre o Mundo Invertido.

Próxima Matéria
Via   LES     WM  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+