• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que podem fazer um homem ter ereção e que você nunca imaginou

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/10/16 às 17h12

As vezes, só pelo fato do homem saber que vai ter relações sexuais já é um forte motivo para ele ter ereção. Para o homem é muito mais fácil ficar excitado do que a mulher, apenas algumas imagens um pouco mais quentes podem fazer com que um homem tenha uma ereção facilmente. Falando em sexualidade masculina, já leram nossa matéria com as 7 realidades sobre o pênis pequeno que as mulheres não tem coragem de comentar?

Bom, pensando nisso, nós separamos para vocês algumas coisas que podem deixar o homem excitado, coisas simples que todo homem sabe mas que muitas mulheres por aí não dão nem notícia. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que fazem um homem ter ereção e que você nunca imaginou:

1 - Palavras quentes

1

As vezes a parceira do homem não precisa nem estar perto dele para deixar ele um tanto excitado. Bom, todo mundo sabe que a imaginação pode fazer muitas coisas, e algumas palavras quentes no telefone podem fazer com que um homem fique completamente maluco e alucinado.

2 - Nudes

1

Muito diferente das mulheres, os homens se sentem muito excitados com imagens, palavras e o toque, é claro. Não estamos influenciando ninguém a sair mandando nudes por aí, queremos apenas dizer que uma foto, uma imagem pode deixar um homem mais que excitado, ou nem sempre um nude, apenas uma foto mais ousada pode fazer com que o homem fique com o pênis ereto.

3 - Beijo

1gazeta6

Ah, se você não sabia que apenas um beijo pode deixar um homem com vontade de fazer, digamos assim, "besteiras", então você ainda tem muito o que aprender com a vida. Quando um homem toca os lábios de uma mulher, não estamos falando de qualquer beijo, mas sim daquele beijo com vontade, o famoso beijo apaixonado, isso pode deixar ele tão excitado quanto quando as mulheres começam a tocá-lo.

4 - Fantasias

1

E quem não tem aquela fantasia que fica com vergonha de contar para outras pessoas? Sim amigos, todo mundo tem uma fantasia, e para a maioria dos homens, só de imaginar a sua fantasia preferida acontecendo pode muito bem fazer com que ele fique de "barraca armada", e acreditem, se vocês souberem a fantasia de um homem, a coisa fica muito mais fácil.

5 - Lembrar de experiências sexuais

1

Como vocês devem estar percebendo, não é muito difícil deixar um homem com ereção, certo? Mas relembrar aquela experiência sexual que ele teve com uma pessoa realmente pode fazer com que ele tenha uma ereção em pouco, pouquíssimo tempo. Isso geralmente acontece quando ele relembra de como eram as experiencias com as ex-namoradas ou algo do tipo.

6 - Provocações

1

Como já citamos na matéria, para o homem o visual é uma coisa muito importante, e apenas observar pode deixar ele "maluco"! Então, qualquer parte do corpo de uma mulher que seja provocativo e fique a mostra vai fazer com que ele fique excitado, e consequentemente o faça ter uma ereção. Isso não quer dizer que você precise ficar nua, mas apenas fazer provocações.

7 - Vontade de ir no banheiro

1

Não sabemos se as mulheres já perceberam isso, mas os homens costumam acordar com a "barraca armada" todos os dias, isso pelo fato deles estarem morrendo de vontade de fazer xixi. Acontece também de ter aquelas ereções noturnas, e isso é completamente normal acontecer com todos os homens.

E aí amigos, sabem de demais alguma maneira de fazer um homem ter ereção? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+