• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que provam que você é o homem da relação

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      10/11/16 às 17h38

Enquanto seu parceiro(a) adora dormir de conchinha e curte o lado mais romântico do relacionamento, além de fazer surpresas, você é mais do tipo que dorme logo depois de fazer sexo, assisti filmes com bastante tiroteios e não se preocupa em se arrumar muito. Bom, infelizmente a sociedade cria alguns estereótipos, e ser o homem da relação não é diferente.

Bom, mas afinal, você é o homem ou a mulher da relação? Em vários relacionamentos a mulher costuma ser o homem da relação, e isso, infelizmente, deixa muitos homens por aí ofendidos, o que não passa de uma grande besteira. Mas pensando nisso, nós separamos as 7 coisas que provam que você é o homem da relação, confiram:

1 - Datas

1

Não é que os homens não ligam, mas geralmente eles tem uma grande dificuldade em gravar datas, principalmente datas de aniversário de namoro. Então, se você nunca se lembra das datas do casal, você tem grandes chances de ser o homem da relação.

2 - Ir ao Shopping

2

Definitivamente ir ao shopping é uma das piores coisas que pode existir para os homens. Para falar a verdade, uma ida ao shopping é tortura, e não passeio, ainda mais quando o parceiro leva horas e horas para escolher apenas uma peça de roupa.

3 - Você acha manda no relacionamento

1

Você pode até achar que manda no relacionamento, mas no fundo sabe que a última palavra nuca será sua. As vezes o parceiro deixa você pensar que manda no relacionamento, mas em um simples estalar de dedos seu parceiro consegue o que quer facilmente.

4 - Você toma decisões

1

Não que a mulher não tome decisões, estamos falando de coisas como decidir onde ir quando está com dúvida, decidir o que comer quando tem várias opções. Os homens geralmente são mais objetivos e as mulheres mais indecisas, nas lembrando mais uma vez, essa não é uma regra que se aplica para todos os casais.

5 - Você sempre espera

1

Sim, o homem da relação sempre é o que mais espera, principalmente na hora de de sair de casa. Não que isso esteja errado, até porque as mulheres se produzem muito mais do que os homens, agora se você é mulher e sempre espera seu parceiro, diga a ele que você é p homem da relação, pois talvez ele nem saiba.

6 - Você é mais racional do que emocional

1

Geralmente os homens não costumam levar a emoção na hora de tomar uma decisão, já as mulheres são mais emocionais e levam isso em conta quando vão decidir algo. Mas e aí, você é mais racional do que emocional do que seu parceiro? Se a resposta for sim, você já sabe que é o homem da relação.

7 - Você odeia discutir a relação

1

Conversar sobre os problemas do relacionamento é algo necessário e fundamental para qualquer casal, mas a dificuldade de convencer o parceiro de que vocês precisam discutir sempre é um pouco complicado. O homem da relação geralmente foge todas as vezes que isso acontece, e se você é esse tipo de pessoa, não precisamos falar mais nada.

E aí amigos, já sabem se vocês são o homem da relação? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+