icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 coisas que Sarada pode fazer e Boruto não

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      23/10/18 às 16h19
capa do post 7 coisas que Sarada pode fazer e Boruto não

A série Boruto pode não estar no mesmo nível que sua antecessora, Naruto, porém está trazendo diversas novidades. Uma delas é o arco da fuga de Mitsuki, exclusivo do anime, ainda em exibição. A trama trouxe muitas revelações bombásticas, e está se saindo muito bem.

Pois é... apesar de tudo, Boruto tem uma ótima audiência no Japão. Parte dessa conquista se deve aos novos personagens, principalmente Sarada. E não é que a garota tem se mostrado mais interessante que o protagonista? Por isso, resolvemos trazer 7 coisas que Sarada pode fazer e Boruto não. Se liga aí:

1- Admira Naruto

Não entenda errado, Boruto certamente admira o pai. No entanto, seu jeito ninja é mais próximo de Sasuke. Sarada, por outro lado, combina mais com os ideais de Naruto. Não só por sua posição de Hokage, mas também pela sua postura como shinobi. Além disso, um dos objetivos de Sarada é se tornar Hokage e, por isso, ela olha para Naruto como um exemplo a ser seguido.

2- Consegue reanimar um coração

A novel School Trip Bloodwind Records, de Boruto, revelou que as habilidades médicas de Sarada são muito melhores do que esperávamos. Sua alta capacidade de controle de chakra permite que ela use suas mãos como um desfibrilador, de modo que ela pode reanimar um coração parado. O avanço tecnológico da série pode parecer confuso, mas técnicas como as de Sarada substituem perfeitamente algumas ferramentas médicas.

3- Liderança confiável

É fato que Sarada é mais pé no chão do que Boruto. Afinal, assim como seu pai, Boruto muitas vezes deixa suas emoções ditarem suas ações. Sarada, por outro lado, é bem mais calculista e, portanto, possui uma liderança muito mais confiável. Isso já foi mostrado várias vezes. Ela liderou sua sala de aula na ausência de Sumire. Liderou também os civis no ataque no Exame Chunin. Determinação, instinto, disciplina e força são algumas características de Sarada que certamente irão auxiliá-la a se tornar Hokage. Apesar de Boruto ter herdado o Discurso no Jutsu de Naruto, ele ainda não é um líder.

4- Diplomata

Um dos papéis essenciais de um líder é a sua diplomacia. Sarada, algumas vezes, pode parecer cabeça quente, mas sempre encontra tempo e procura a melhor solução para todos. Um exemplo disso foi quando Wasabi anunciou que estava desistindo de se tornar um ninja. Sarada descobriu a verdade por trás disso e arrumou uma solução para deixar Wasabi e sua família felizes. Apesar de Boruto também querer o bem de todos, muitas vezes suas ações são egoístas e acabam se tornando um problema.

5- Liberação de fogo

Boruto, ao que parece, herdou a liberação de vento e também possui afinidade com o elemento raio. Sarada, por outro lado, é uma Uchiha e, portanto, era de se esperar que sua afinidade principal fosse a do fogo. E foi isso mesmo que aconteceu. Ela já se mostrou capaz de lançar grandes bolas de fogo contra oponentes do Exame Chunin. Não sabemos quais outros elementos (além do relâmpago e do fogo) ela será capaz de utilizar. Mas, se seguirmos as características de seus pais, ela pode despertar também a liberação de água.

6- Foco nas ambições

Até o Exame Chunin, o único objetivo de Boruto era derrotar Naruto... ou melhor, chamar a atenção do pai. Sarada, por outro lado, sempre apresentou uma ambição única, semelhante à de Naruto, a de se tornar Hokage.

7- Soco de chakras

Qual fã de Naruto não gostaria de ver os famosos socos de chakra de Tsunade serem transferidos para outras gerações? Por ser filha de Sakura, aprendiz da Quinta Hokage, Sarada também é capaz de energizar seus socos com chakra. Somando sua agilidade e sua capacidade de enxergar brechas com seu sharingan, o soco de Sarada se torna uma arma mortal e que deve ser respeitada.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens CB LB BRP TT PTN NTR FATOS IGNX
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest