icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só acontecem com gente azarada

POR Isabela Araujo    EM Curiosidades      31/07/18 às 15h16
capa do post 7 coisas que só acontecem com gente azarada

Você se considera uma pessoa desprovida de sorte? Há dias em que passamos por momentos complicados que nos levam a pensar "só acontece comigo". No entanto, existem pessoas que são completamente azaradas e quando a sorte aparentemente bate em suas portas, é sinal de que algo estranho está por vir. Elas passam por situações absurdas, as quais acontecem das piores formas e nos piores momentos, como falar mal de alguém e essa pessoa estar por perto ou até mesmo cair na escada da faculdade.

Não é possível saber se existe alguma lei do Universo que rege a vida dos azarados, mas é impossível negar que eles parecem ter nascidos de costas para a Lua. Confira algumas situações que só acontecem com quem sofre de azar:

1 - Sujar a roupa de comida


O azarado definitivamente não pode comer sem um babador. Quando a roupa é clara então... é questão de minutos para que a xícara de café ou molho vermelho do macarrão caia sobre a roupa. Esse tipo de coisa acontece quando as pessoas menos esperam. O jeito é usar sempre roupas escuras.

2 - Passar vergonha em público


Parece praga, mas o azarado sempre passa por situações vergonhosas em lugares repletos de pessoas. E é claro que quando eles se dão conta, está todo mundo rindo. O azarado está sempre correndo o risco de dar de cara na porta de vidro, levar um tombo ou até cometer o famoso "bola fora" não intencional. Se você se considera uma pessoa azarenta e passa por situações assim, a melhor coisa a se fazer é rir, afinal, essa realidade certamente te acompanha há muito tempo...

3 - O papel higiênico sempre acaba em horas indevidas


Essa provavelmente é uma das piores situações do mundo, principalmente quando a pessoa não está em casa. É difícil decidir qual atitude tomar. Será que é mais fácil chamar uma pessoa? E se não estiver ninguém por perto? Aqui vai uma dica para você que está acostumado a passar por apertos como esse: leve sempre um lencinho quando sair de casa.

4 - Ganham o pior presente no amigo secreto


Você já comprou um presente mega interessante para dar a um amigo secreto e recebeu um totalmente sem graça? A pior coisa é ter que disfarçar que você ficou satisfeito, não é mesmo? Os azarados sempre ganham presentes desnecessários e duvidosos como porta-retratos, sabonetes, vasilhas de plástico e perfumes de fragrância duvidosa.

5 - Perder ou pegar o ônibus errado


O azarado perde o ônibus nos momentos mais impróprios possíveis, como naquele dia em que a grana está curta e só dá para pagar uma passagem. Pegar o ônibus errado também faz parte da vida dos azarados e há ainda aqueles dias em que não basta pegá-lo errado, ele ainda tem que quebrar. É muito azar.

6 - Esquecer o guarda-chuva justamente num dia de chuva


Esquecer o guarda-chuva em dias chuvosos é quase uma arte para os azarados. Eles sempre lembram de pegá-los quando não há necessidade, mas basta começar a chuviscar para perceberem que esqueceram o bendito guarda-chuva em casa.

7 - Se interessam por pessoas que moram longe


Quando os azarados finalmente começam a gostar de alguém e são correspondidos, eles descobrem que essa pessoa mora longe. É triste passar por isso, mas não desanimem. Uma hora o amor ideal (lê-se: aquele que mora perto) irá bater à sua porta.


Próxima Matéria
avatar Isabela Araujo
Isabela Araujo
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest