icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só as mulheres de pulso firme poderiam entender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      04/10/16 às 21h03
capa do post 7 coisas que só as mulheres de pulso firme poderiam entender

Cada indivíduo possua as suas características e peculiaridades, por esse motivo encontraremos nesse mundo todo e qualquer tipo diferente de mulher.

Por outro lado, algumas mulheres acabam se reconhecendo umas nas outras, exatamente por possuir uma ou mais características semelhantes, e hoje aqui na Fatos, nós iremos falar exatamente sobre todas as mulheres que se consideram ou até mesmo que são consideradas pessoas de "pulso firme".

Não sabe o que essa expressão significa? Ou ainda está na dúvida se você é ou não uma mulher assim? Confira os 7 itens e descubra o que realmente significa ser uma mulher assim.

1- O primeiro de tudo, ninguém precisa lhe dizer o que fazer

E não é só que não precisa, é que você realmente não gosta. Afinal quem sabe da sua vida é apenas você e consequentemente é você que segura as rédias.

2- Quando você tem um problema, você resolve

Não se trata de orgulho, e sim de praticidade e crescimento pessoal, se você criou um problema, você naturalmente dará um jeito de resolve-lo.

3- Você realmente não acredita que ter alguém é uma necessidade, até porque você se dá muito bem sozinha

Ter um homem, ter um namorado, já é uma concepção errada para você, visto que acredita que cada um é apenas de si mesmo, mas nos doamos, e compartilhamos nossos vidas com outras pessoas.

Mesmo assim tem alguém por perto para você nunca foi uma necessidade, e sim uma questão de escolha.

4- O seu não, é sempre um não, e nunca um talvez

Meias palavras nunca combinaram com a sua personalidade forte e pulso firme, por isso, um não só sairá da sua boca uma única vez, quando precisar resolver um assunto, visto que nada e nem ninguém te fará mudar de ideia.

5- Você se entrega bastante, mas não é mulher de dar segunda chance

Voltar atrás é outra coisa que você praticamente desconhece. Você é intensa com seus sentimentos e relacionamentos, mas não é mulher de dar segundas chances não!

6- Você se orgulha da independência que tem

Enquanto muitas mulheres buscam a beleza, juventude, compromisso e uma série de outras coisas, você simplesmente está feliz por ser assim e ter a independência que tem, o seu maior orgulho.

7- Você segue seus instintos

Você não precisa de uma análise alheia para saber o que realmente quer, o seu maior e melhor conselheiro é o seu coração, e isso nada e nem ninguém poderá mudar.

E então queridos leiras, com quantos desses itens vocês se identificaram? Se consideram mulheres de pulso firme? Caso sua resposta seja um sim, quais outros itens adicionaria a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest