icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só as pessoas que bebem excessivamente vão entender

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      11/05/16 às 16h03
capa do post 7 coisas que só as pessoas que bebem excessivamente vão entender

Nada mais comum do que sair pra tomar uma cervejinha, na sexta-feira à noite. É claro que isso se classifica como uma tradição, quase mundial, modificando apenas as bebidas inseridas. O fato é que gostamos sim de sair, relaxar e tomar uma com os amigos, não há nada mais prazeroso. Mas tem gente que enfia o pé na jaca mesmo e entorta o caneco frequentemente, colecionando histórias desse estilo de vida.

Existem certas situações clássicas, que acontecem noite afora e que todo mundo, que bebe excessivamente, entenderá. Conheça 8 dramas dos chapadões de plantão.

1 - Curar a ressaca com uma cerva

Quem bebe demais, não aguenta dois "vamos". Mesmo se você bebeu loucamente na noite anterior, geralmente, sua melhor estratégia é curar aquela ressaquinha chata com, nada menos, do que: outra cerva.

2 - Gastar mais do que você realmente tem

Começou a bebedeira e a sua conta no banco triplica. Além de "não ter mais conta pra pagar", você vira o bom samaritano e sai presenteando biritas pra geral. Só se dá conta do vacilo mesmo, no final do mês, quando o banco ver te dar aquele "olá, lembra de mim?".

3 - Comer como se não houvesse amanhã

Muitos cachaceiros de plantão não gostam de misturar bebida com comida, no máximo, se distraem com uns petisquinhos. Mas quando a fome bate, meu irmão, sai de perto. De forma avassaladora, você se torna capaz de comer um frango assado inteiro e ainda guarda um espaço pra colherada naquele leite condensado duro da geladeira. Não importa o que seja, qualquer comida vira um prato cheio.

4 - Assimilar o teto do seu quarto com uma montanha russa

Nada pior do que chegar chapado em casa, deitar na cama e antes de fechar os olhos, por um breve momento, você olha pro teto. Imediatamente começa a pensar porquê bebeu tanto, já que tudo está girando e girando, quase derretendo em cima de você. Pelo menos, isso acaba com uma das opções: ou você apaga e acorda só no outro dia ou joga tudo pra fora pra ficar zerado, literalmente.

5 - Mijar de 10 em 10 minutos

Quem curte beber, cerveja principalmente, vai no banheiro o tempo todo. Basta abrir a torneirinha, que ela pinga a noite inteira.

6 - Morrer de rir (ou chorar)

Não importa há quanto tempo na vida você bebe. Ao estar em estado alcoólico, muito provavelmente, em algum momento, você vai ter ataques de riso ou de choro.

7 - Da onde veio esse roxo?

É muito comum amanhecer cheio de roxo nas canelas ou com alguma marca da sua noitada estabanada. Sempre que bebemos ficamos mais resistentes à dor e quase nunca vemos nossas estripulias por aí, nos dando conta apenas no dia seguinte.

Curtiu o texto? Compartilhe com os amigos!


Próxima Matéria
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest