icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só os apaixonados pela própria cama poderiam entender

POR Sêny Soares EM Entretenimento 12/05/16 às 19h25

capa do post 7 coisas que só os apaixonados pela própria cama poderiam entender

O suprassumo do prazer são os momentos que você passa na sua cama. Seja dormindo ou acordado, você se sente completo e realizado quando está com ela, pois ela é, definitivamente, a sua paixão, o grande amor da sua vida, a melhor invenção do universo inteiro.

Não há ser humano, balada ou qualquer coisa que te faça querer ficar longe dela, principalmente aos finais de semana, que é exatamente o momento em que você pode passar mais tempo com ela, cheirando e abraçando até começar a babar nos travesseiros.

Esta matéria é dedicada a você, que fica pensando na sua cama o dia inteiro e que acha que a maior tortura do mundo é se separar dela. Confira 7 coisas que só os apaixonados pela própria cama conseguem entender.

1 - Difícil deixá-la

A pior hora do dia é quando o despertador toca. Não há sofrimento ou tortura maior do que essa tentativa brutal de te separar do grande amor da sua vida.

2 - Pensa nela o dia todo

No carro, no trabalho, após o almoço, enfim, a todo momento você pensa nela, em abracá-la, na hora em que você vai estar nos braços dela novamente.

3 - As melhores horas são quando vocês estão juntos

E finalmente, quando chega aquele momento do dia em que você vai reencontrá-la, você sente uma emoção e uma alegria inexplicáveis. Para comemorar, você se joga em cima dela, com todo amor e carinho.

4 - Viajar é um sofrimento

Mesmo se forem apenas dois ou três dias, para você é um sofrimento ficar longe dela, porque no mundo não existe lugar mais acolhedor, mais aconchegante do que a sua cama, sua maior paixão.

5 - Fica ansioso para ir pra casa

Quando dá hora de ir pra casa você só pensa em chegar logo. E se tem engarrafamento no caminho, te dá uma vontade imensa de chorar, porque são mais horas que você passa longe dela.

6 - Prefere sempre estar com ela aos finais de semana

Seus amigos já sabem que nem adianta te chamar para sair aos finais de semana. Domingo então, nem pensar, pois esse é o único momento em que você pode passar horas ininterruptas com ela.

7 - Calcula quantas horas vocês vão passar juntos toda noite

Toda noite você fica calculando quantas horas vocês vão passar juntos e vai dormindo com uma sensação de felicidade enorme no peito. Nesse momento, você se sente a pessoa mais realizada do mundo.

Da sua cama você não sai, da sua cama ninguém te tira! Esse é o seu lema, e se alguém tentar te tirar de lá, vai te deixar muito, mas muito nervoso e chateado.


Próxima Matéria
avatar Sêny Soares
Sêny Soares
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest