• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só quem é feio mas tem um bom coração poderia entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      08/12/17 às 16h33

A beleza é uma questão relativa. Em alguns lugares os padrões de estética podem ser simplesmente horripilantes para nós. Do mesmo jeito, o nosso padrão de beleza pode ser considerado feio em uma cultura diferente. Pois bem, mas e as pessoas que são tão gente boa que chegam a compensar a feiura?

Pois é, já viu aquele papo de "ele(a) é feio mas é muito gente boa"? Você é assim ou conhecem alguém assim? Nós criamos essa matéria que só pessoas assim poderão entender, se for o seu caso, confira a nossa matéria e tire suas próprias dúvidas:

1 - Aplicativos de relacionamento não funcionam, as pessoas precisam te conhecer pessoalmente

É isso mesmo que você leu no título. Amigo, você é feio para caraca, você acha mesmo que alguém vai se interessar por você no Tinder? A não ser que a pessoa também seja feia para caraca, ninguém vai dar match? As pessoas só gostam de você por causa da sua personalidade.

2 - "Ele(a) não é bonito, mas é muito gente boa"

Quantas vezes você acha que as pessoas já falaram isso de você? Bom, como citamos no item anterior, as pessoas gostam de você por causa da sua personalidade, sendo assim, seus relacionamentos são na base do "ele não é bonito, mas é gente boa".

3 - Levar um fora é algo de boa

Você já está acostumado a tomar foras. Inclusive algumas vezes tomar vários foras no mesmo dia. Depois de um tempo você nem se preocupa mais, até porque um "não" você já tem e o que vier é lucro.

4 - "Eu gosto de você só como amigo"

Seus amigos realmente te amam. Alguns te amam tanto que você às vezes acha que ele ou ela está te dando mole. Pois bem, caro amigo, é triste a realidade das pessoas feias, mas nós nos iludimos com muita frequência, principalmente com nossos amigos.

5 - E ainda tem o "ele é feio, mas é fiel"

Pois bem, quando o feio ou feia entra em um relacionamento, pode ter certeza que não é por causa da sua beleza (externa é claro). Coisas como "ele é feio mas tem um bom coração" ou "ele pode até ser feio, mas é fiel" serão relacionadas a você o tempo inteiro.

6 - Pessoas feias ganham menos

Sabia que as pessoas feias ganha menos que as pessoas bonitas? Mas não somos nós que estamos afirmando isso. Daniel Hammermesh, um professor da faculdade e Economia da Universidade do Texas, diz que as pessoas mais bonitas tem mais dinheiro. Segundo um estudo feito, quando os trabalhadores norte-americanos considerados feios chegam na terceira idade, elas tem um "prejuízo" de 230 mil dólares em comparação as pessoas consideradas bonitas. É seu caso?

7 - Tirar selfies pode ser algo complicado

Quando você chega na centésima selfie e vê que nenhuma delas ficou boa, vem a certeza de que a feiura reina na nossa vida. Você tenta filtros, vários ângulos e as vezes até tirar foto só de certa parte do rosto, mas não tem jeito, não tem conserto, somos feios e pronto.

E aí, feioso(a), se identificou com todos os itens? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+