icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem é muito ruim de cama deveria entender

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      30/09/16 às 19h20
capa do post 7 coisas que só quem é muito ruim de cama deveria entender

Quem nunca teve uma transa da qual se arrependeu amargamente? Não pelo fato de não gostar da pessoa, mas porque realmente a interação entre quatro paredes foi péssima? Você nunca passou por isso? Ou você é uma pessoa de muita sorte ou é a pessoa que se encaixa perfeitamente nessas situações que citaremos a baixo. É claro que cada pessoa tem seu jeito próprio de se desenrolar nesses momentos.

Por isso é muito importante lembrarmos que não temos o objetivo de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Sendo assim, o conteúdo dessa matéria se destina apenas a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Por isso, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 coisas que só quem é muito ruim de cama deveria entender. 

Existem algumas pessoas que não fazem a menor ideia de que são muito ruins de cama, de acordo com o que a grande maioria prefere. Por exemplo, os homens, alguns não sabem o que fazer quando estão com uma mulher na cama e acabam fazendo besteira, ficando sem depois e, o pior, sem entender o porque isso acontece sempre. Bem, não é culpa deles, na verdade, é apenas falta de prática e de alguém que mostre os melhores caminhos.

1 - Torcer os mamilos

Por mais que pareça algo super bacana, não é. As mulheres detestam isso. Pense o seguinte, os mamilos são áreas erógenas e sensíveis (muito sensíveis), por isso, trabalhe corretamente com eles e todo mundo vai sair muito feliz da situação.

2 - Esquecer as pré-eliminares

Muitos homens tendem a se esquecer que as mulheres excitam de maneiras diferentes. Quando estão em "ponto de bala", muitos querem tanto chegar logo nos finalmentes, que se esquecem que tem outra pessoa ali.

3 - A camisinha é um problema

Porque esquece, porque não sabe colocar, porque quebra todo o clima.

4 - Não sabem perguntar

A pessoa está quase lá, e o outro simplesmente muda de posição sem dizer nada, sem perguntar. As mulheres acham isso frustrante. Não precisa ser um tagarela, apenas fala que quer mudar. Caso contrário, quebra todo o clima e até voltar ao ponto que estava...

5 - Nojinhos

Bem, é assim, os homens adoram sexo oral, ok. Mas muitos tem muito nojo de retribuir. Se você é desses, não adianta nem pedir para receber na próxima vez.

6 - Mãos sem direção

É, quando uma pessoa não sabe o que fazer com as mãos é cruel. Pior ainda é quando ficam empurrando a cabeça da parceira para baixo ou para frente. Nunca dá certo.

7 - Flash DVD

O que isso quer dizer? É aquela pessoa que mal penetrou já gozou, não avisou e faz o famoso DVD (deita, vira e dorme). É frustrante, broxante, se trata de uma pessoa egoísta e, ainda por cima, não vai ter nada, de nada, com a outra pessoa depois.

Pessoal, essas são apenas algumas coisas que pessoas que são ruins deveriam entender. Aprender algumas coisinhas básicas para ser feliz e fazer o outro feliz. Encontraram algum erro? Ficaram com dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest