icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem é rei ou rainha do drama poderia compreender

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      27/10/17 às 17h34
capa do post 7 coisas que só quem é rei ou rainha do drama poderia compreender

Fazer tempestade em copo d'água. Sem dúvida esse é o ditado perfeito para definir reis e rainhas do drama. Se você não for um dramático, certamente conhecem alguém assim em sua família ou grupo de amizades. Essas pessoas adoram exageram em praticamente tudo que vão fazer... São verdadeiros atores da vida real, que fazem do cotidiano seu verdadeiro palco de atuação.

Pode até ser engraçadodivertido conviver com pessoas assim, mas convenhamos... As vezes passamos por aquelas vergonhas básicas. Aliás, em muitos casos o drama é feito com esse propósito mesmo! Enfim, pensando em tudo isso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que só aqueles profissionais no drama vão entender! Confere aí!

1 - Timidez? Que isso?

E desde quando alguém que é bom no drama tem isso? Aliás, o rei do drama sempre faz aquela ceninha em público não é mesmo? Se você tem um amigo dramático certamente já passou por isso. Sabe quando vocês estão conversando no meio de um monte de gente e alguém fala algo errado? Essa é a hora perfeita pra fazer daquelas pessoas um belo público.

2 - Faz questão de chamar atenção por onde passa

Pessoas dramáticas gostam de chamar aquela atenção básica. Por si só elas já tem um estilo bem diferenciado, que não pode ser considerado como convencional. Quando chegam em algum lugar já parece que fazem dali sua passarela... É um verdadeiro desfile. E isso seria drama? Não, mas é característica de um dramático!

3 - Está com fome? Todo mundo precisa saber disso!

Ahh, e quando bate a fome? Não tem como guardar isso! O drama já precisa ser externalizado nesse momento, não tem jeito... Todo mundo precisa ficar sabendo que o dramático está com fome! Essa também é a hora perfeita para deixar os amigos com vergonha. Soltar aquele "AAAHHH, QUE FOME!", é a melhor coisa que ele pode fazer!

4 - Não dá pra disfarçar a tristeza

O drama toma conta na hora da tristeza. Não precisa nem ter acontecido nada tão grave assim... Apenas chutou a porta e acertou o dedinho, aí a pessoa fica chorando por 3 dias seguidos, olhando todo mundo torto como se tivessem culpa de algo. Ok, acertar o dedinho pode ser um exemplo muito pesado, mas é apenas para que entendam mesmo...

5 - Muito menos quando se irrita

Se não dá pra disfarçar a fome e a tristeza, imagina a irritação... Quando o dramático se irrita pode até ser algo perigoso. Já viu aquelas cenas de novela em que os atores saem jogando no chão tudo que encontram pela frente? Cuidado... Pode acontecer algo parecido! Talvez em menores proporções, claro. Até porque, não dá pra sair quebrando tudo em prol do drama não é mesmo?

6 - Adora fazer aquela boa pausa dramática

Típico de quem adora fazer um bom drama. Vocês supostamente estão tendo uma conversa normal, tudo segue conforme deveria, mas de repente... A pessoa simplesmente faz aquela pausa dramática, do nada. Aí ela te conta que lembrou de algo extremamente importante, mas com certeza nem era. Só queria chamar sua atenção mesmo!

7 - Enche o chat de "oi" quando a pessoa não te responde

Sabe quando você manda mensagem pra pessoa e ela demora responder? Isso é péssimo, em todos os sentidos! Mas não importa se o dramático precisa de uma resposta urgente ou não... Qual é a melhor atitude a ser tomada? Encher o chat daquela pessoa de insistentes "oi's", ou de "?". Afinal, não é possível que ela resista em deixar o celular tocando sem parar, não é mesmo? Pois é, tudo drama!

E então pessoal, o que acharam? Teriam outros itens para acrescentar em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest