icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem foi uma criança "encapetada" vai entender

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 15/03/18 às 14h10

capa do post 7 coisas que só quem foi uma criança "encapetada" vai entender

Para muitos não resta dúvida, infância certamente é um dos melhores períodos da vida. São anos sem preocupação de pagar um boleto, você só entende isso depois de ficar adulto, não é verdade? O fato é que a única preocupação que tínhamos quando criança era do que iriamos brincar ou qual desenho assistir.

Se você já é mais velho e foi em alguma festa de criança, com certeza deve ter notado que existem dois tipos de crianças, as mais tímidas e que ficam mais no seu canto, e as que não perdem oportunidade de fazer bagunça. Qual dessas você foi? Bom, foi pensando nas pessoas que foram mais bagunceiras que separamos essa lista. Traremos hoje 7 coisas que só quem foi uma criança "encapetada" vai entender. Confira:

1 - Subir e descer escadas rolantes

Subir e descer escadas rolantes, até mesmo para a mais comportada das crianças, é uma tentação. Quem nunca se deparou com algumas crianças subindo e descendo as escadas só pela emoção?

2 - Ir para a feira não era uma coisa fácil para seus pais

Provavelmente sua mãe adorava ir para a feira com você, não é mesmo? Crianças mais bagunceiras adoram aprontar nesses lugares pois são bastante movimentados e tem uma grande variedade de brinquedos disponíveis.

3 - Brinquedos sofriam na sua mão

Crianças "encapetadas" por assim dizer, certamente não tem tanto zelo assim pelo seus brinquedos. É normal chegar numa casa de crianças bagunceiras e encontrar brinquedos quebrados para todo lado.

4 - Chorar era uma arma

Se você era uma dessas crianças certamente você sabia que chorar poderia ser uma arma muito poderosa na decisão final de seus pais, ainda mais se seus pais eram fáceis de se irritar com essa ação.

5 - Você certamente já quebrou alguma parte do corpo

Brincar era algo que você realmente levava a sério, não é verdade? O fato é que subir em casas ou muros nem sempre dava certo e você acaba se machucando feio.

6 - A escola era um campo de guerra

Há quem diga que escolas são seguras. Eles mal sabem os perigos que se encontram nesse lugares. Quer um exemplo? Só quem já presenciou uma guerra de comida sabe o quanto é perigoso um pedaço de maça que voa.

7 - Você nunca foi escolhido para ser representante de classe

Sejamos sinceros, até os brutos amam. Mesmo que você fosse da turma da bagunça, pelo menos uma vez queria ser reconhecido como um dos melhores alunos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest