icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem já foi muito afim de um primo poderia entender

POR Karen Batista EM Entretenimento 08/09/16 às 15h58

capa do post 7 coisas que só quem já foi muito afim de um primo poderia entender

Amor de irmãos, amor de amigos, amor de primos... "Pera", como é que funciona o amor de primos mesmo?

Bem, há quem acredite que primo é sagrado e um verdadeiro irmão, mas por outro lado, existe também quem não convive muito com esses parentes, vê uma vez na vida e por isso não tem esse tipo de aproximação. Nesses casos é comum que role também uma certa "apaixonite", mas mesmo assim, esse sentimento pode ser perigoso e o pior de tudo, pode ser julgado da maneira errada.

Mas afinal, o que é que se passa pela cabeça de alguém que é afim de um primo? Continue lendo, e descubra!

1- O medinho e receio que sente por ter esse tipo de sentimento

A grande maioria das  pessoas que passam por esse tipo de situação acaba se sentindo de certa forma culpado, ou como se estivesse fazendo algo errado.

Mas o que muita gente também não sabe, é que esse tipo de paixonite é normal, principalmente quando ocorre durante a infância.

2- Como você ficava quando descobria que ia passar alguns dias na casa dos seus tios

Sim! Essa era a sua cara quando descobria que ia passar alguns dias pertinho do seu primo(a) que tem uma quedinha.

3- Como você sabia ou pelos menos esperava que aquilo nunca fosse acontecer

 

Se rolou ou não, a gente não sabe. Mas provavelmente quando esse interesse surgiu, você cogitou que ele jamais fosse se concretizar, até porque tem que ser muito corajoso de "chegar" em alguém assim, e correr o risco de colocar tudo a perder.

4- O sentimento de pânico que te batia, só de imaginar o que aconteceria se alguém da família descobrisse

Esse tipo de medo é inevitável, a gente nunca sabe se seria julgado ou compreendido pela família, até que de fato as coisas realmente aconteçam.

5- Apesar de tudo você sabia que vocês eram bons amigos

A ligação de primos pode ser muito parecida com a de bons irmãos ou bons amigos, e como a gente já sabe que para você, não se tratava de relação de irmãos, podemos afirmar que você sabia que independente de qualquer coisa, a amizade de vocês duraria para sempre.

6- As festinhas de família se tornaram ainda mais divertidas para você

Se antes de tudo você podia ter uma certa preguiçinha das festas de família, podemos ter a certeza que esse sentimento te deu uma animada extra.

7- Ficar sozinhos em casa te causava pavor e empolgação

Você não precisa ser bipolar, para entender direitinho o que é sentir dois sentimentos opostos simultaneamente. Ficar sozinho com ela(e) era exatamente um mix se sensações, você ficava empolgado com a ideia, mas também morria de pavor por não saber o que fazer e como se comportar.

E então queridos leitores, vocês também já tiveram uma paixonite em algum primo? Também passou por todas essas situações? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários, e aproveita pra marcar o priminho(a) na matéria também, para ele saber exatamente tudo o que você passou por causa dele(a)!


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest