• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só quem já se apaixonou por um(a) professor(a) poderia compreender

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      24/01/18 às 14h14

Uma das piores coisas do mundo é se apaixonar e não ser correspondido, concorda? Você começa a imaginar como seria a vida ao lado daquela pessoa, os momentos bons que poderiam passar juntos, enfim... Começa a literalmente fantasiar as coisas. Acontece que, em muitos casos nem adianta insistir. Assim, o que nos resta é lamentar. Mas acredite, poderia ser pior! Por exemplo, você já se apaixonou por um professor ou professora?

Durante a infância e adolescência, é normal que tenhamos alguns amores platônicos, principalmente por nossos professores. Sempre tem aquele (a) que mais chama nossa atenção, fazendo com que fiquemos idealizando um monte de coisas. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que só quem já se apaixonou por um(a) professor(a) poderia compreender. Dá uma olhada!

1 - As melhores aulas da vida

Só quem já se apaixonou por um professor sabe o quanto aquelas aulas passavam a ser interessantes. Por mais que a matéria não fosse sua preferida, é nesse momento que ela passa a ser. Escutar a voz do (a) professor (a) falando sobre aquele assunto era a melhor coisa do mundo. Sem dúvida, você era o melhor e mais atencioso da aula.

2 - Aquela vontade de nem ir embora...

Parece que ter que se despedir do (a) professor (a) era uma verdadeira tortura. Ter que esperar algumas horas para voltar a ter contato parecia uma eternidade. O melhor seria se vocês pudessem continuar na sala de aula, debatendo sobre os assuntos da matéria e passando um tempo extra juntos.

3 - E a vontade de voltar logo pra lá...

Ter que se despedir já era algo bem difícil, mas por outro lado, também era algo que te motivava a voltar pra escola. Mas é claro, não exatamente pelos motivos certos, não é mesmo? A expectativa de ter mais uma empolgante aula daquele (a) professor (a) é que te fazia pular da cama antes mesmo do horário, pra não correr o risco de chegar atrasado.

4 - Presentinhos

É normal que os alunos tenham o costume de dar presentes simples aos professores. Certamente você conhece aquela história de dar a eles uma maçã. No entanto, você ia um pouquinho além disso... Pode ser que tenha tido o costume de dar doces, principalmente chocolates. Até aí tudo bem também, mas a questão é que você fazia isso todos os dias, ou quase...

5 - Aquele interesse em aulas particulares

Você era o melhor da matéria, aquele que mais prestava atenção em tudo que era dito. Fazia todas as atividades, tudo pra não chatear o (a) professor (a). Mas mesmo assim, ainda insistia que precisava de aulas particulares. Mas pra que? Apenas pra ter um tempinho a sós, afinal, seria uma oportunidade única na vida!

6 - Morria de ciúmes dos outros alunos

Sempre que alguém chegava um pouco mais perto, você já sentia aquela vontade de fazer a pessoa sumir dali. O pior de tudo é que você sabia que não poderia fazer nada pra impedir isso. O jeito era guardar aquele ciúmes pra si mesmo e tentar encarar a situação da melhor forma possível.

7 - Lá no fundo, doía saber que aquele era apenas um amor platônico

Por mais que você idealizasse mil coisas, que ficasse imaginando como seria se aquela sua paixão fosse correspondida, lá no fundo você sabia que isso seria impossível... E isso doía bem mais do que o esperado. Sua maior felicidade era manter contato com aquele (a) professor (a), mas não poder realizar suas vontades era algo realmente frustrante.

E então pessoal, o que acharam? Já aconteceu algo parecido com vocês? Acrescentariam outros itens em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+