icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem não é bombado nem frango poderia entender

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 23/09/16 às 14h19

capa do post 7 coisas que só quem não é bombado nem frango poderia entender

O cultuo pela beleza é a cada dia mais cobiçado. O que não quer dizer que para uma pessoa ser bonita ela, necessariamente, precisa ter o corpo perfeito, o rosto perfeito, etc. Mas, nessa matéria iremos falar um pouquinho sobre as pessoas que, mesmo frequentando a academia (e fazendo exercícios corretamente, é claro) não são muito magras nem são super fortes. São pessoas com o tipo de corpo que fica no meio termo.

Aqui na Fatos Desconhecidos já falamos várias vezes sobre beleza, para relembrar, você pode conferir algumas delas: Qual é a reação de uma pessoa ao ouvir que ela é bonita?Vídeo mostra a evolução dos padrões de beleza nos últimos 100 anos, 16 imagens que vão te mostrar como é o padrão de beleza nos outros países.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com 7 coisas que quem não é bombado nem frango poderia entender.

1 - Você é chamado de fortinho

Por não ser muito grande nem muito magro, as pessoas dizem que você é fortinho, mas não no sentido de gordinho, e sim no sentido de estar meio caminho andado. Isso quer dizer que você aparenta se esforçar para chegar lá, mas provavelmente seus hábitos não são os mais corretos para conquistar o resultado desejado. Ou simplesmente seu organismo não permite.

2 - Come e não engorda nem emagrece

Como você não tem hábitos muito restritos, acaba não engordando (o que é muito bom) e nem emagrecendo (o que, para muitas pessoas, também é muito bom). O problema é quando você quer que uma dessas duas coisas aconteçam, aí outros caminhos devem ser buscados para conseguir o efeito desejado.

3 - Ao comprar roupas acha o tamanho certo

Ao contrário de quem é muito grande ou muito pequeno, quando você vai em alguma loja, qualquer roupa que queira você achará do seu tamanho. O que não quer dizer que ela ficará bonita, ou que você irá gostar. Mas, pelo menos ela irá te servir sem ficar larga demais ou apertada demais.

4 - As pessoas te acham proporcional

Quando as pessoas te olham elas te acham normal. Ou seja, não ficam com aquela sensação nossa! que pessoa grande ou nossa! que franguinho, elas simplesmente não veem nada demais. Bem, isso é em relação ao seu corpo ser proporcional. Não à beleza. Infelizmente, as pessoas julgam, essa é uma situação que não há como negar.

5 - Você não sofre tanto bullying

Justamente pelas pessoas te considerarem uma pessoa proporcional, não existem muitos motivos para fazerem gozações, nem tirar onda. Isso porque, como dissemos, você é uma pessoa que não apresenta nada demais nem de menos que as pessoas possam utilizar para te atingir.

6 - Na academia ninguém olha para você

O que nem sempre é bom, porque não apresentar nada diferente pode acabar te deixando de lado. Não sendo percebido pelas pessoas. Por exemplo, na academia, as pessoas tem a tendência de olharem para os grandões e os magricelos. Se você é meio termo, a probabilidade de ser uma dessas pessoas que olham é grande. Ou pelo menos é isso o que você acha.

7 - Faz exercícios e não apresenta resultados

Outro problema de estar no meio do caminho é que por mais que faça exercícios parece que nada funciona. Nem para mais, nem para menos. Ganhar massa muscular para você é quase tão difícil quanto ganhar na loteria.

Então pessoal, vocês concordam com esses itens? Quais outros poderiam ser inclusos nessa listagem? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest