icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem não gosta de crianças vai entender

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      30/10/17 às 13h17
capa do post 7 coisas que só quem não gosta de crianças vai entender

Crianças são seres realmente fofos, não é mesmo? Podem representar a inocência e pureza que as pessoas um dia foram capazes de ter. São capazes de mudar o humor até da pessoa mais mau humorada que existe. O fato é que existem pessoas que simplesmente não se sentem confortáveis na presença desses pequenos seres. Existem diversos motivos para uma pessoa se sentir assim, um deles se trata da própria privacidade da pessoa em questão. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 coisas que só quem não gosta de crianças vai entender. Confira:

1 - O desespero de segurar um bebê

Pode parecer muito engraçado para quem observa, mas para aqueles que não tem tanta afinidade com crianças, segurar um bebê pode ser uma das situações mais difíceis e constrangedora de sua vida. Se deve ao fato de que a pessoa não sebe como reagir aquele momento e nem o que a criança pode fazer enquanto estiver em suas mãos.

2 - O riso que você segura quando alguém lhe pergunta se está planejando ter filhos

Para a surpresa de muitas pessoas, nem todo mundo quer ter filhos. Pois é, essas criaturinhas demandam muito tempo e dedicação para serem criadas, o que acaba causando pavor em uma pessoa que não é tão bem sucedida financeiramente.

3 - Trancar o quarto quando tem criança na casa

Só quem tem zelo pelas próprias coisas sabe o desespero de chegar em casa e se deparar com uma criança em seu quarto. Chega a ser desesperador ver ela mexendo nas suas coisas. "Será que ela quebrou alguma coisa?" Ela mexeu em algo?", são alguns dos pensamentos que passam pelo nossa cabeça nesse momento.

4 - Você secretamente suspeita que eles não gostam de você

Quem nunca se deparou com crianças sussurrando e ficou com a cismado de que talvez o assunto era você. É muito paranóia, não é mesmo? O fato é que elas nos olham e começam a rir e isso pode ser simplesmente aterrorizante.

5 - O choro é como um filme de terror na vida real

Quem nunca se deparou com um bebê chorando? No ônibus, em um parque, até mesmo no cinema (não que seja um lugar para um bebê estar, mas algumas pessoas insistem em levar). O fato é que estar em algum desses lugares e aguentar uma bebê gritando e se derramando em lágrimas não é nada confortável.

6 - Você não entende quando um pessoa fala: "crianças são os seres mais fofos que existem"

Pois é, complexo não? Algumas pessoas simplesmente insistem em ficar falando essa frase. É até cômico pois você não consegue acreditar que ela esteja falando isso sério. A única coisa que passa pela sua mente são as noites de sono perdidas e o alto valor gasto.

7 - Você é visto como um monstro sem sentimentos

É difícil ser intitulado assim. Você é um monstro sem sentimentos só pelo fato de não querer ter filhos ou não gostar de crianças. Mulheres sofrem mais com isso, para a sociedade uma mulher que não pensa em ter filhos ou construir uma família é vista como algo surreal.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest