icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem tem amigos virtuais já passou nessa vida

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      28/02/18 às 11h19
capa do post 7 coisas que só quem tem amigos virtuais já passou nessa vida

No mundo que vivemos, amigos virtuais são cada vez mais comuns. Você pode ter encontrado ele ou ela em um chat, uma comunidade, um fórum online ou jogando seu jogo favorito. Você não sabe bem o motivo, mas aquela pessoa se deu muito bem com você.

Você adicionou ela no Instagram, no Facebook e até no Whatsapp. Depois de vocês ganharem confiança um com o outro, você já estão se considerando amigos e a conversa flui muito bem. Começa a chegar um dado momento onde ela já faz parte de sua rotina. Vocês estão conversando online ou jogando com frequência.

Quando um não fica online, o outro já pergunta: "E aí, o que que é aconteceu que você nem entrou hoje?" Se você já teve amigos online, sabe do que nós estamos falando aqui.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas coisas que provavelmente já rolaram com você, caso tenha ou já teve um amigo online. Nós não estamos falando de conhecidos, mas realmente de amigos. Pessoas que apesar da distância, já te conquistaram com confiança e carisma, para não dizer um bom papo. Hoje vamos mostrar para você 7 coisas que só quem tem amigos virtuais já passou nessa vida.

1 - Vontade de encontrar o amigo

Quando você consegue fazer um amigo online, muito provavelmente você irá se apegar a ele de alguma forma, caso não parem de conversar logo. Bem, quando isso acontece, as coisas podem ficar um tanto engraçadas. Do nada nós sentimos aquela vontade de ver a pessoa que só conhecemos pela internet.

A distância sempre vai ser um problema nesses casos. Isso se dá pelo fato de que, para você se deslocar de um local a outro, você precisa de dinheiro. Se seu "cyber-amigo" está morando em São Paulo e você em Goiânia, com certeza você terá que juntar dinheiro para ir vê-lo. A não ser que você seja um pessoa financeiramente "tranquila" e com tempo.

2 - Frustração

Bom, quando você não tem tanto tempo assim de sobra (e descobre que o seu amigo também não), você simplesmente se frustra. Vocês vivem falando um para o outro que vão se ver um dia e que "mês" que vem estaria tentando ir para a cidade da pessoa. As coisas não são exatamente assim.

Tanto você quanto ele tem um emprego, horários, cronogramas, namorada/o, faculdade e mais uma infinidade de coisas para se preocupar. Contudo, essas barreiras acabam que tornam a vontade de se verem ainda maiores. Quando a pessoa é legal de verdade, você até fica imaginando como seria sair com ela. Todo mundo que já teve um amigo online já passou pela frustração da distância, da falta de tempo e de dinheiro.

3 - Ficar esperando a pessoa ficar "Online"

Você está jogado na sua cama sem absolutamente nada para fazer, aí você manda aquela mensagem para aquela pessoa, mas ela simplesmente não está online. O que acontece é que além de você estar entediado, no mesmo dia você viu algo que  precisa compartilhar. Você não consegue conter a empolgação, mas a pessoa não fica "on" logo!

Se você tem amigos online você possivelmente já passou por um cenário parecido com esse. Claro, isso também acontece com pessoas mais próximas que você conhece "fisicamente". Contudo, quando se trata de uma pessoa que está longe, é diferente.

4 - Combinar horários para conversar

Tanto você quanto ele tem seus compromissos e problemas para resolver no dia-a-dia. O plano é você marcar um horário para trocar aquela ideia com a pessoa. Você cria um vínculo de compromisso com a pessoa muitas vezes porque você sente falta de falar com ela. Se o amigo for de jogos online então, horários são indispensáveis.

No caso de amigos gamers, quando dá aquele horário, o TeamSpeaker já está preparado e todos estão em seus postos. A partida começa e é só alegria, seja essa de LOL, DOTA, CS ou Overwatch. O horário do encontro é sagrado, para não dizer uma das melhores horas do dia.

5 - Imaginar-se com a pessoa

Você desliga seu computador, deixa seu celular de lado ou simplesmente a pessoa não está online... Você começa pensar no assunto que vocês estavam falando. Por exemplo, você estavam falando sobre uma balada que você foram ai você pensa "e se ele tivesse naquela que rolou?"

Definitivamente vocês iriam ser as estrelas da festa! Afinal de contas, poxa, a pessoa já é quase seu BFF, se não fosse pela distância. Você pode até não conhecer ela pessoalmente, mas já sabe todos os gostos e manias da pessoa. Não é atoa que vez ou outra você pensa: "Nossa, imagina se fulano estivesse aqui comigo agora!"

6 - Encontrar a pessoa pessoalmente!

Finalmente você conseguiu juntar aquela graninha que você estava precisando para topar o amigo online. Você faz suas malas já empolgado com a situação e mal consegue dormir direito no dia antes da viagem.  No dia seguinte você acorda uma hora mais cedo (caso você tenha dormido) de tanta agitação. Você pega sua carona para o aeroporto e embarca no horário para encontrar a pessoa que você nunca viu, mas já conhece "a uma cara".

Chegando lá vocês se veem pela primeira vez, mas parece que você já se conhecem por uma eternidade. Ele te mostra todos os lugares que ele já comentou para você, você conhece os amigos que ele tanto fala e ainda brinca com aquele cachorrinho que está nas fotos do Instagram. Você diz pra si mesmo o quão aquele fim de semana foi divertido. Você agora viu seu amigo e estão mais próximos do que nunca. Você volta pra sua cidade sorrindo.

7 - Ficar imaginando quando será a próxima vez

Uma semana já se passou desde que você se encontraram e a rotina de contato de vocês continua. Vocês agora tem mil assuntos para conversar sobre, afinal de contas, aquela comida estava ótima e você já sente falta dos amigos dele.

O problema é que você sabe que vai demorar mais um bom tempo para vocês se verem de novo. E o que resta para você é imaginar quando vai ser a próxima vez, mas até lá... Você ainda vai estar esperando para dar aquele "oi" quando ver ele online.

E aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima pessoal!


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest