icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só quem tem muitos anos de amizade com alguém poderia entender

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 24/01/18 às 17h22

capa do post 7 coisas que só quem tem muitos anos de amizade com alguém poderia entender

Os amigos verdadeiros são poucos, disso podemos ter certeza. Quem é que nunca se decepcionou com uma amizade? Que achava que aquela pessoa seria capaz de estar ao seu lado em momentos bons e ruins, mas na verdade, foi algo bem mais passageiro do que você esperava? É o que mais acontece em meio a sociedade moderna que vivemos.

Ter um alto número de amigos acabou se transformando em status e normalmente, não se pode confiar em nem metade deles. Por outro lado, também existem aquelas amizades mais sólidas que uma rocha e que duram por toda a vida. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que só quem tem muitos anos de amizade com alguém poderia entender. E você, tem uma dessas?

1 - Um olhar vale mais que mil palavras

Depois que você já tem anos de amizade com alguém, até mesmo a comunicação muda. Duvida? Bom, o fato é que um simples olhar é capaz de revelar para o outro exatamente o que se está pensando. Não precisa de nenhuma palavra mesmo, só aquele olhar acompanhado de um leve gesto com a cabeça. É como se tivessem desenvolvido uma linguagem própria...

2 - Vocês tem as melhores e as piores fotos juntos

Claro que muitos anos de amizade rendem um acervo gigante de fotos. É sempre possível encontrar aquelas que mais parecem capa de revista, mas também, nunca ouse olhar o restante pois pode ser assustador. Sério, se você conhece alguém que tem uma amizade de muitos anos, não tente olhar a galeria de imagens do celular dela. E se você tem um amigo assim, sabe do que estamos falando... Fotos realmente bizarras!

3 - "Lembra quando..."

"LEMBRO! AQUELE DIA FOI INCRÍVEL!". E é assim que se resumem as conversas de pessoas com amizade de longa data. É provável que tenham passado por muitos momentos bons e ruins juntas. Dessa forma, quando um começa a falar sobre certa ocasião o outro imediatamente se lembra, até porque... Viviam juntos.

4 - Vergonha de pegar comida na geladeira? Nunca!

No início de uma amizade as coisas são bem diferentes. Você vai pra casa da pessoa e se apresenta da forma mais comportada possível. Mal se levanta do sofá e sempre espera que ela traga a comida. Depois de anos, essa questão muda completamente. Você já não tem mais nenhuma vergonha de chegar abrindo a geladeira e ainda reclamar quando não tem nada pra comer.

5 - Intimidade até demais!

Bem semelhante ao item anterior, no início é comum que os amigos tenham vergonha de fazer algo na frente do outro. Por outro lado, após alguns anos de boa amizade, parece que as coisas se tornam bem mais livres. Começam a trocar de roupa sem se importar que o outro esteja ali, conversam sobre tudo, enfim... A intimidade passa a ser bem maior.

6 - Aquele ciúme "básico"

É algo que acontece muito. Imagine só, você passa uma vida inteira considerando aquela pessoa como sua melhor amiga e de repente, ela começa a aparecer com gente que você nunca viu. Querendo ou não, começa a rolar aquele ciúme... É como se você considerasse que o amigo é apenas seu, embora saiba que não é assim que funciona.

7 - Os xingamentos são o maior carinho que trocam

Sempre existe muito amor em amizades de longa data. Daquele tipo de amor invejável mesmo, sabe? Os amigos começam a se tratar de um jeito extremamente "carinhoso", usando xingamentos como se fossem adjetivos. Mas convenhamos, quando chega a esse nível é porque realmente é uma amizade verdadeira.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Giphy Pexels
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest