• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só quem tem uma família grande vai entender

POR Victor Prado    EM Entretenimento      30/09/16 às 09h33

Existem grandes de você pertencer a uma família que não é uma simples família, mas uma ultra família. Existem muitas famílias grandes e essa famílias grandes são simplesmente fantásticas. Cada família tem o seu jeito, mas pode saber que todos eles se amam, mesmo com todos os itens negativos que vão aparece nessa matéria.

As coisas que acontecem nessas famílias são as melhores coisas. Desde o convívio com primos e os tios, as brigas que sempre acontecem e também os tão adorados almoços de família. Será que você vai se identificar com algum desses itens? Ou pelo menos vai reconhecer alguns desses itens na família de algum amigo?

O Ultra Curioso separou 7 coisas que só quem tem uma família grande vai entender.

1-Você nunca vai crescer sozinho

familia

Sua vida sempre vai ser rodeada por primos e tios querendo conversar, te dar conselhos e te incentivar a fazer cosias erradas. Muitas coisas ruins vão acontecer, mas muitas coisas também vão rolar nessa vida cheia de pessoas.

2- Durante as férias você sempre vai ter lugar para ir

familia

Sempre existe um lugar para ir, mesmo que seja na casa do seu amigo na mesma cidade e no bairro do lado. Quando você é criança, fica se confundindo qual é a sua verdadeira casa depois de ter passado 30 dias na casa do seu primo.

3- Todo mundo arruma uma desculpa para comemorar alguma coisa

familia

E como a família é grande existem coisas acontecendo em todo lugar e todo mundo arruma uma desculpa para reunir pelo menos uma parte da família para tomar uma cerveja ou fazer um banquete.

4- E as comemorações são regadas a muita bebida e uma mesa farta

familia

Sempre que todo mundo se reúne, temos muita fartura. Ninguém sabe fazer as contas ou não sabe se alguém vai aparecer de surpresa, então muitos quilos de comida vão ser feito e nunca vai faltar comida.

5- A família é tão grande que até pessoas que não são da família são agregadas

familia

E são tantas pessoas que elas começam a trazer amigos e a família só vai crescendo.

6- As fofocas sempre acontecem como se fosse um colégio

familia

E como a família é tão grande, as fofocas sempre vão acontecer. Um primo começou a namorar com uma menina que ninguém gosta, alguém ficou grávida, um casal de tios se separou e por aí vai.

7- Sempre existem brigas entre tios, primos e por aí vai

familia

E as vezes por conta da cerveja, das fofocas ou algum tio que adora falar verdades, as brigas sempre acontecem. Na maioria das vezes são apenas bate bocas, mas quem sabe até não role uma briga de vez enquanto?

E aí, você tem uma família grande? Já viu alguém que tem uma família grande? É um agregado? Comenta aí.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+