icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só vão acontecer com você quando chegar aos 30 anos

POR Lucas Curado EM Entretenimento 06/12/17 às 16h48

capa do post 7 coisas que só vão acontecer com você quando chegar aos 30 anos

Você acha que você vai ficar nos seus 2o e poucos anos para sempre? ERRADO! A casa dos 30 está chegando e é bom você se preparar psicologicamente e financeiramente porque mudanças virão na sua vida.  Os 30 anos de uma pessoa vem com muitas novidades e um pouco menos de incertezas (dependendo do caso). Acontece que aqui você estará experienciando o que é ser um adulto de verdade! Você realmente achou que sua vida seria ir para baladinha universitária, resenha e pegação pro resto dos seus dias? Está na hora de você se preocupar em dar um jeito de pagar suas contas em dia. Bem vindo aos seus trinta anos, onde o filho chora e a mãe não vê.

A Fatos Desconhecidos traz para você algumas coisinhas que quase todo mundo vai passar nessa idade. Nós também te convidamos para deixar nos comentários o que você está passando ou passou em seus 30 anos de idade. Qual será a diferença dos 30 para os 20 anos? (e se você respondeu 10, parabéns você já é um tiozão independente da idade).

1 - Sua vida sexual

Uma coisa que a maioria do pessoal que está passando pela casa dos trinta comenta é a questão da vida sexual. Bem, provavelmente você estará no ápice dela. Muito disso se deve pelo fato de uma maior estabilidade e ter aceitado melhor seu corpo e a forma de você se dar prazer.

2 - Sua conta bancária

Comparado com o que você tinha aos 20 e poucos anos, você terá uma vida financeiramente melhor. Acontece que nessa idade as pessoas costumam já estar estáveis economicamente e se distanciando da dependência familiar. É claro, isso não é uma garantia, mas é bem provável que você tenha bem mais dinheiro que antes.

3 - Seu senso de humor

Você sabem o que dizem que começa nos 30 e só para lá dos 60? Isso mesmo, as piadinhas de tiozão. Se você acha que seus sobrinhos vão entender seu humor e suas gírias "descoladas", você está muito enganado. Com 30 anos a pessoa começa o processo de virar tiozão.

Prepare-se para falar "se é pavê ou pá come", mandar piada sem graça no whats e todas essas coisas que você reclama que aquele seu tio "chato" faz. Aqui vai uma piadinha para você treinar:

_Seu celular tem corretor? 

_Tem, porque?

_Me passa o contato que to precisando vender a minha casa

_...

4 - A importância que você dava para certas coisas

Bom, agora que você está crescidinho e não é mais um catarrento ou um jovem descolado, você meio que para de se preocupar com coisas bobas. Sabe na escola quando você morria de medo do que as pessoas estavam falando de você? Pois é, provavelmente você não vai estar mais nem aí para isso. Isso vale também para um monte de outras coisas!

5 - Seu ciclo de amizades

Você era o bambambam da sua escola, todo mundo te conhecia, era o mais desejado ou mais desejada, chegava nos "rolês" cumprimentando todo mundo. Já era. Com 30 anos você nem tem mais tanta paciência para isso e muitas pessoas na sua vida seguiram outros caminhos diferentes. Sim, por mais incrível que tenha sido, as pessoas crescem e somos obrigados a crescer também.

A vantagem disso é que os verdadeiros e bons amigos com certeza ainda vão estar do seu lado. Novos círculos de amizades surgirão também e provavelmente eles serão ligados ao seu trabalho ou família.

6 - Suas baladas e festas

Algumas pessoas aos 25 anos já estão procurando baladas e festinhas com certas condições especiais. Normalmente, essas pessoas só vão para baladinhas que tenham pelo menos um sofá para se sentar e que não esteja abarrotado de gente. Quando você estiver no seus 30, essas restrições vão aumentar.

7 - Boletos

Os 30 anos se tornam sinônimo de responsabilidades! Tá achando o quê? Que papai e mamãe vão te bancar para sempre? Sim, tá na hora de vossa excelência começar a pagar os seus boletos. Nessa época você está começando a montar sua vida, escolher seus caminhos e com a liberdade vem responsabilidades. Lógico, você também pode optar por ficar morando com seus pais... Isso ainda é uma opção.

E aí, o que acharam da matéria? Nós nem falamos da crise dos 30 e de algumas outras coisinhas... Você pode compartilhar com a gente o que é para você ter 30 anos! Deixe um pedacinho da sua experiência aí nos comentários e até a próxima!


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest