icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que só vão ser importantes para você depois dos 30

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      12/03/18 às 17h34
capa do post 7 coisas que só vão ser importantes para você depois dos 30

Chegar aos 30 é uma marca importante para algumas pessoas. Mas o fato é que quem chega nessa idade está em um impasse. Já que está quase na metade da vida e todas suas decisões terão grande impacto daqui para frente. Você ouve palavras estranhas de seu médico, dizendo que você deve se cuidar melhor.

O fato é que com o passar do tempo seus conceitos mudam. Até mesmo seus gostos já não são mais os mesmos. Levando isso em consideração, nós da Fatos Desconhecido trouxemos 7 coisas que só vão ser importantes para você depois dos 30. Confira:

1 - Família

Parece meio clichê mas nesse estágio da vida a ficha de que seus pais não estarão para sempre ao seu lado cai. É preciso muita paciência e amor com essas pessoas que cuidaram de você desde pequeno.

2 - Bem estar

Quando mais jovens, talvez uma de nossas prioridades é ser bem sucedido, com um emprego excelente, estabilidade emocional e um relacionamento. Mas o fato é que as vezes seus planos não vão dar tão certo. Você percebe melhor suas verdadeiras intenções e que seu bem estar e leveza são suas prioridades de vida.

3 - Amor próprio

Você aprende que só pode oferecer o que você tem, e que se não cultivar amor próprio, ninguém vai fazê-lo por você. E também aprende que você não vai conseguir agradar todo mundo, já que isso é praticamente impossível.

4 - Disciplina

Então, sabe a preguiça? Ela não fica melhor depois dos 30. Então é preciso disciplina para vencer a vontade de procastinar de cada dia.

5 - O valor de uma promoção

Hoje certamente você não liga muito quando vê uma placa anunciando promoções no supermercado. Mas quando se mora sozinho, você aprende realmente o verdadeiro valor das coisas e que papel higiênico não se compra sozinho e nem é barato.

6 - Relaxar

Quando uma pessoa chega aos 30, ela passa a se cobrar menos, e enxergar mais o lado bom das coisas.  Pode parecer simples mais isso tira um grande peso de quando você era mais novo, e tinha que provar para o mundo para que veio.

7 - É melhor as coisas feitas do que perfeitas

Você aprende que é melhor coisa feitas do que perfeitas. Provavelmente nem você, nem sua vida são ou serão perfeitas, mas é seu dever dar valor para as coisas simples, e continuar vivendo e aprendendo pelas próximas décadas e ter gratidão pelos dias que virão.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest