• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que toda garota que frequentou a escola nos anos 2000 já fez

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      18/04/19 às 18h46

A adolescência é uma época boa e memorável. Por mais que seja um pouco vergonhoso, temos que admitir que é engraçado lembrar das coisas que fazíamos e que gostávamos. Ou então das roupas que usávamos, do nosso cabelo e por aí vai. Além disso, todos nós tínhamos algumas manias, aquelas coisas quase obrigatórias para sempre mantermos a pose e sabe, ser descolado. Nesse caso, descolada, porque hoje nós vamos falar de algumas coisas que toda garota que frequentou a escola nos anos 2000 já fez.

Talvez você não tenha feito tudo o que está na lista, mas com certeza, já deve ter feito ao menos uma dessas coisas. E não tem nada de mal nisso, você era jovem e só queria se divertir.

1 - Enrolar a saia

Com certeza, na sua escola, as saias acima do joelho eram proibidas. E bom, as saias abaixo do joelho eram completamente cafonas e não caiam muito bem. Você até ia com a saia abaixo do joelho, mas assim que passava pelo portão, enrolava o cós para deixá-la na altura perfeita!

2 - A descoberta da maquiagem

Finalmente, sua mãe deixou você passar batom e sombra. Batom vermelho e sombra azul eram a combinação perfeita, ao menos, era isso que você pensava. Mas algumas fotos dessa época podem dizer o contrário disso. O importante é que você estava feliz e nem adianta ficar com inveja das adolescentes atuais, que hoje em dia se maquiam melhor que você em toda a vida, às vezes é só um dom (que talvez você não tem).

3 - Gravar CD's para demonstrar seu amor

Naquela época, nem pendrive existia, mas as músicas sempre estavam presentes. Então, para mostrar seu carinho pelos amigos e para o paquerinha, você provavelmente já deve ter gravado um CD com várias músicas escolhidas a dedo para aquela pessoa.

4 - Colecionar folhas de fichário, adesivos, canetas coloridas

Colecionar era a palavra chave! Os artefatos colecionados eram os mais variados, iam desde cartões telefônicos até folhas de fichário. Não só colecionávamos, como adorávamos trocar com os amigos. Lembra da emoção de conseguir todas as cores daquele mesmo tipo de folha de fichário?

5 - Chaveiro kipling

Não lembra daquele chaveiro de macaquinho que todo mundo tinha? Dependurado na mochila, na bolsinha, lá estava ele. Era quase que parte da lista de materiais escolares.

6 - Fotolog

Você se lembra do seu fotolog? O site era uma espécie de Instagram, mas com um design diferente e disponível só para navegação pelo computador. Você, com certeza, deve ter compartilhado bons momentos com seus colegas do colégio no fotolog.

7 - Conversar com os amigos no MSN

O MSN deve ter marcado a sua adolescência, como a de muitos outros colegas. Lembra quando você podia chamar a atenção daquele amigo que vivia dando vácuo? Naquela época, só era ignorado quem queria. Além disso, tinham as indiretas pelos status e claro, as músicas que estávamos ouvindo no momento. Era uma parte do dia na sala com os amigos e a outra parte conversando com eles no MSN.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+