icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que toda mulher odeia no primeiro encontro

POR Victor Prado EM Entretenimento 04/01/17 às 16h55

capa do post 7 coisas que toda mulher odeia no primeiro encontro

Para muitas pessoas, é simplesmente impossível ser feliz sem estar ao lado de alguém. Caso a família não baste, todo mundo sai procurando alguém para se relacionar e passar a vida inteira juntos.

Para que isso aconteça, precisam existir os famosos primeiros encontros e acredite, não é fácil se sair bem em um primeiro encontro. Existem diversas coisas, principalmente para os homens, que podem fazer do primeiro encontro, um verdadeiro filme de terror.

Para salvar a vida desses pobres homens, resolvemos fazer uma lista com os maiores erros que eles cometem quando estão se encontrando pela primeira vez com elas. As mulheres também vão adorar essa matéria, já que provavelmente encontraram alguns homens que cometeram esses erros.

O Ultra Curioso separou 7 coisas que toda mulher odeia no primeiro encontro:

1- Quando ele dá muita atenção ao celular

Esse é um erro que todo mundo comete quando está saindo com um interesse amoroso ou com os amigos. Viva momento que tem com ela e não cometa os próximos erros da nossa estão em nossa lista.

2- Quando ele acha que aquilo é um interrogatório

Vá com calma nas perguntas. Nenhum homem precisa da ficha completa dela no primeiro encontro, e perguntas muito íntimas ou constrangedoras podem a deixar sem graça e as chances de acontecer algo depois são nulas.

3- Quando ele só sabe falar de si mesmo

Mas também deixe ela falar. Fica falando apenas sobre si, vai acabar com aquele encontro. Precisa existir um meio termo para que nada sai errado no primeiro encontro.

4- Quando ele quer cavalheiro demais

Esse é um clássico. Alguns homens querem parecer ser cavalheiros demais não querendo dividir a conta quando ela perde para dividir, arrumando briga com outra pessoa por qualquer motivo, entre outras. Ser cavalheiro é importante, mas lembre-se que vivemos em uma época diferentes dos cavalheiros de antigamente.

5- Quando ele lembra ou comenta sobre a Ex

Todo mundo deve excluir da mente a palavra ex e o nome do ex quando está com alguém que provavelmente vai ser seu namorado, ou "ficante sério".

6- Quando ele quer ir rápido demais

E as vezes ele quer ir rápido demais. Isso não é nada bom e respeitoso. A melhor forma e saber até onde ir para não acontecer nenhum desentendimento e fazer com que ela te bloqueie de todas as redes sociais.

7- Quando ele está indo devagar demais

Também fique atento com sinais. Às vezes ela quer algo mais sério no primeiro encontro, mas por medo ou inocência, ele acabe não alcançando as expectativas dela. Uma mulher insatisfeita com um encontro não vai voltar duas vezes.

E aí, o que achou de todos esses itens? Você homem, já cometeu algum desses problemas? E você mulher, já encontrou algum que fez alguma dessas coisas? Comenta aí e compartilha com todos.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest