icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 verdades que apenas um homem que já namorou mais de 1 ano vai entender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      25/10/16 às 14h39
capa do post 7 verdades que apenas um homem que já namorou mais de 1 ano vai entender

Manter um relacionamento duradouro não é nada fácil, e é claro, que quem conseguiu efetuar essa proeza, sem dúvida alguma já aprendeu uma série de coisas pelo caminho.

Os homens por sua vez, tendem a ser seres mais livres, que não gostam de se prender e realmente curtem variedade e liberdade. Ao contrário disso, para algumas mulheres, o ideal é de fato ficar muitos e muitos anos ao lado de um mesmo alguém.

E exatamente por existir essa dualidade, nós aqui da Fatos queremos saber, afinal, quais são as coisas que todo homem que já namorou por mais de 1 ano já aprendeu? E para responder essa pergunta, selecionamos e copilamos as 7 principais questões que irão resolver esse mistério. Confira!

1- Como a intimidade realmente muda a relação

A intimidade de fato é algo que só conquistamos com o tempo, por isso por mais que um casal dê muito certo entre si, e vivam em plena sintonia, a intimidade só irá surgir conforme o tempo passar.

Essa situação por outro lado tem lá os seus pontos positivos e negativos, e cada individuo se agradará ou sofrerá mais com essa condição, mas de uma coisa todos nós temos a plena certa: a intimidade de fato muda uma relação.

2- Que amor nem sempre é o suficiente para se evitar discussões

O amor pode não ser o suficiente nem mesmo para manter uma relação. Isso acontece pois por mais que amamos, são os detalhes do convívio e do dia a dia que ditarão se um casal está propenso a dar certo ou não.

E na prática, apenas que namora a um certo tempo perceberá essa dura realidade. Diferentemente dos outros casais que estão a pouco tempo juntos e acreditam que o amor pode superar todas as coisas.

3- Que conforme uma mulher confia em você ela se torna também a sua melhor amiga

O amor é bom, mas a confiança é sensacional! Com um certo tempo de relacionamento um homem percebe que a confiança é um dos principais alicerces de um relacionamento duradouro.

Uma vez que mais vale ter um relacionamento seguro e estável, do que viver uma relação onde se ama demais, mas ambos são impulsivos e conturbados.

4- Que nem todos os dias ao lado dela serão os melhores da sua vida

Você absolutamente também viverá os seus piores dias ao lado dela! Afinal vocês formal um casal, e nem sempre o que esperamos para o nosso dia é o que realmente acontece.

Muitas vezes o problema será com ela, e você se incomodará com as coisas que ela está fazendo, mas na maioria dos outros casos, o que tornará o seu dia ruim serão fatores externos, e o melhor de tudo será saber que você ainda a tem ao seu lado, e que ela está lá para você.

5- Como você se torna próximo dos amigos e familiares dela

Quando você aceita entrar em um relacionamento, e ele se torna duradouro, você entende que o seu relacionamento não é apenas com aquela pessoa que está ao seu lado, mas sim com todo o seu universo, afinal, a rotina dela, o seu ciclo social e até mesmo a sua família, se tornaram porte da sua vida.

6- Como você realmente se esforça para ficar apenas com ela, apesar de ama-la

Eis uma questão cruel porém sincera. Visto que quase instintivamente olhamos e desejamos outras mulheres nem que seja por um milésimo de segundo.

Esse tipo de desejo é involuntário, e nem se quer nos damos conta de que aquilo está prestes a acontecer, ou seja, é algo completamente involuntários. Por esse motivo pode ser relativamente complicado evitar esse tipo de pensamento e manter o auto controle.

7- Como uma mentira ou outra pode se tornar necessária para manter uma relação

Não é maldade ou falta de fidelidade, mas muitas vezes uma mentira ou outra se torna necessária para evitar um desfecho ruim ou uma preocupação desnecessário, e isso sem dúvidas, todo homem que já namorou a mais de um ano já aprendeu.

E então queridos leitores, vocês imaginavam que seriam estes os nossos 7 itens? E vocês rapazes que mantêm um relacionamento de longa data, adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest