icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que todo homem quer contar a mulher que ama mas não tem coragem

POR Karen Batista EM Entretenimento 14/10/16 às 15h57

capa do post 7 coisas que todo homem quer contar a mulher que ama mas não tem coragem

Todo casal por mais apaixonado que seja, tem lá os seus pequenos desentendimentos e problemas pessoais. Ainda sim, muitas coisas do dia a dia que não necessariamente estão relacionados a esses problemas podem incomodar a vida do casal.

Será mesmo que você realmente diz tudo aquilo que pensa ao seu parceiro? Sem filtros ou receios? Bom, provavelmente a sua resposta foi um não.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos as 7 coisas que todo homem quer contar a mulher que ama mas não tem coragem, confira!

1- "Eu realmente fico chateado quando você compara o nosso relacionamento com outro que já teve"

Muitas vezes as mulheres nem se quer fazem isso realmente por mal, mas comparações além de inconvenientes realmente podem incomodar, independente do seu aspecto ser positivo ou negativo.

2- "Eu realmente prefiro que você vista qualquer coisa, do que me peça para esperar 5 minutinhos"

Afinal, você fica linda usando qualquer coisa, então simplesmente não me peça 5 minutos, quando sabe que não ficará pronta dentro desse prazo.

3- " Nem sempre você fica mais bonita super maquiada e produzida, mas mesmo assim farei questão de te elogiar"

E por falar em super produção, outra vantagem de simplesmente vestir algo simples é o fato de você simplesmente ficar linda com pouca maquiagem e algo sútil.

Mesmo assim, sempre irei te admirar e elogiar quando perceber que se dedicou e se produziu para estar ao meu lado.

4- "Quando eu te perguntar o que foi que aconteceu, por favor, apenas me diga o que te incomoda"

Não estamos sendo irônicos ou esperando que você admita algo, apenas queremos saber o que há de errado, para que possamos dessa forma, tentar colocar as coisas no eixo.

5- "Realmente odiamos quando você nos faz uma pergunta que a resposta invariavelmente será desagradável, apenas para ver como nos saímos"

E olha que isso acontece frequentemente, e apesar de saber a resposta (e saber que ela é desagradável), você insiste em fazer aquela pergunta sobre o passado, ou hipotética apenas para ver como nos saímos...

6- "Eu adoro estar ao seu lado e conversar contigo, mas as vezes tudo o que preciso e quero fazer, é assistir ao futebol"

E não precisa ser necessariamente ao futebol, mas ter um tempo para nós mesmos também faz falta, e não se trata de falta de amor ou interesse, apenas nos interessamos por atividades diferentes, e não queremos abrir mão daquilo que gostamos, assim como você também não deve.

7- "Sim, eu acho que você pede coisas demais, então acredite, se eu as faço, é porque realmente a amo"

Não estamos falando de presentes, mas é comum sempre escutarmos algum pedido bobo, como um pouco de água, para carregar suas sacolas, para voltar e buscar as chaves, para procurar seus sapatos, ou qualquer outra coisa do tipo, e realmente apesar dos pedidos serem muitos, nós não nos importamos, mas só porque realmente te amamos, viu?

E então queridos leitores, vocês se identificaram com todos esses itens? Adicionaria algum outro a essa lista? conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest