icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que todo mundo já pensou mas nunca teve coragem de dizer

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      15/09/16 às 15h04
capa do post 7 coisas que todo mundo já pensou mas nunca teve coragem de dizer

Existem algumas coisas que acontecem ao longo da vida que, quando crianças, não temos medo de expressar, pelo simples fato de a inocência ser muito mais forte do que o senso de sociabilidade. Por vezes, desejamos voltar a essa época, quando tudo parecia, de uma forma ou de outra, muito mais simples do que ela realmente é para nós adultos. Apesar de que, algumas pessoas nunca passaram dessa fase da vida.

Porém, quando crescemos e aprendemos sobre regras sociais e o que elas significam, aprendemos que determinadas coisas não devem ser ditas para as pessoas, por questões de respeito, educação, e tantas outras regrinhas. Outras coisas podem não ser ditas porque como diria Dr. House, Everybody lies (Todo mundo mente). Mas, essas mentirinhas fazem parte da vida, da condição humana.

Antes de continuarmos, é importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 coisas que todo mundo já pensou mas nunca teve coragem de dizer.

1 - Seu neném é muito feio!

Sabe aquela amiga/conhecida da irmã da tia da sua avó? Pois é, ela acabou de ter um bebê e vocês se cruzam na rua. Nenéns são muito fofos, pelo menos tem quem ache. A questão é que, nesse caso, a criança é realmente muito feia, e aí o que você faz? Só pensa.

2 - Mãe/vó sua comida estava horrível hoje.

É muito raro uma vó que não sabe cozinhar. Porém, são seres humanos como quaisquer outros e, por vezes, podem errar na mão, acabar salgando demais as coisas, ou cozinhando de menos. Qualquer coisa pode acontecer numa cozinha. Mas, é óbvio que ninguém vai ter coragem de falar e cortar o coração de uma pessoa que tanto te ama, certo?

3 - Sim, você está realmente gorda.

Essa é uma frase que os homens pensam sim sobre suas namoradas/esposas mas não tem coragem de dizer. Algumas amigas também pensam bastante sobre isso mas não dizem. Pelo menos não dessa maneira. Afinal de contas, não tem razão alguma para ferir os sentimentos da pessoa de forma tão direta.

4 - Amor, estou me arrumando, termino em 3 horas.

São raras as mulheres que tem coragem que assumir que, apesar de estarem super atrasadas, ainda vão demorar um bom tempo para terminarem de se arrumar e conseguir ir ao seu encontro. Mas essa não é uma realidade exclusiva dos parceiros, muitas fazem isso com os amigos e familiares.

5 - Claro que seu/sua amigo/a é muito atraente.

Aquele momento em que seu/sua companheiro/a pergunta o que você achou da/o amiga/o e você é obrigado a dizer que a pessoa parece ser legal. Pois, qualquer outra palavra que mencione um elogio ao físico da pessoa irá te trazer longas discussões presentes e futuras.

6 - Você é péssimo/a na cama.

Um assunto um tanto quanto delicado. Afinal de contas, por mais que a transa tenha sido ruim, não há a necessidade de explicitar esse sentimento. Normalmente, o que acontece é nunca mais encontrar a pessoa. Mas, por vezes esse é o tipo de pensamento que passa pela cabeça de muita gente.

7 - É desestimulador quando uma mulher finge.

Isso porque é mais comum que as mulheres finjam orgasmos. Porém, existem alguns homens que também tentam fingir estar quase lá. Desde que o/a parceiro/a não perceba, ok. Só que, em grande parte das vezes é bem perceptível e, praticamente, todo mundo se sente bastante desestimulado.

Pessoal, esses são apenas alguns exemplos de coisas que as pessoas podem pensar e nunca ter coragem de dizer. Será que vocês possuem algum pensamento que nunca tiveram coragem de explicitar? Ou conhecem alguém que sim? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest