icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que todo mundo que (ainda) não tem filhos jura que nunca vai fazer

POR Mateus Graff EM Entretenimento 04/07/17 às 17h06

capa do post 7 coisas que todo mundo que (ainda) não tem filhos jura que nunca vai fazer

Existem muitas pessoas por aí que dizem isso, dizem aquilo, mas na hora do vamos ver elas mudam completamente de comportamento. Bom, um exemplo disso é quando as pessoas falam coisas como "meus filhos nunca serão assim", "nunca vou deixar que meus filhos façam esse tipo de coisa" e até mesmo "nunca vou ser esse tipo de pai/mãe". Porém, na teoria as coisas podem ser fáceis, mas na prática, são bem diferentes. Já leu a nossa matéria com as 5 reações de pais ao ouvir pela primeira vez como os filhos perderam a virgindade?

Tendo isso em mente, nós resolvemos criar essa matéria para os nossos leitores com as coisas que as pessoas vivem dizendo por aí que nunca farão quando forem pais, mas acabam se tornando grandes hipócritas. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que todo mundo que (ainda) não tem filhos jura que nunca vai fazer:

1 - Ficar cantando as músicas da Peppa

Tudo bem que alguns pais realmente não se rendem a Peppa, a famosa porquinha que distrai tanto as crianças. Mas a maioria deles escuta tanto aquela porca que acabam ficando com a música "pregada" na cabeça, tendo até aqueles momentos em que eles se pegam cantando na hora de tomar banho.

2 - Deixar o filho fazer birra

Sabe quando você vê aquela criança fazendo birra no supermercado porque quer comprar tal coisa, e você olha e pensa "nunca vou deixar meus filhos serem assim". Na teoria isso pode ser pra lá de fácil, mas na prática não. Quando você menos esperar, seu filho estará esperneando querendo aquela bolacha recheada que você não quis comprar, e sua cara você sabe exatamente onde estará (no chão).

3 - "Meu filho terá celular só depois dos 12"

Parece que as crianças estão começando a ter celular cada vez mais cedo, e muitos pais discordam dessa ideia de dar celular tão cedo às crianças. O fato é que as crianças estão aprendendo cada vez mais cedo a mexer com as tecnologias, em alguns casos muito melhor que seus próprios pais. Então, esqueça essa coisa de que seus filhos vão  mexer em eletrônicos só quando você quiser.

4 - "Nunca vou deixar meus filhos comerem besteira"

É claro que sempre precisamos ficar atentos para a alimentação de nossas crianças para que elas cresçam com saúde, mas, como ninguém é perfeito, vez ou outra acontece de nós mesmos ficarmos com vontade de comer besteiras e darmos o mal exemplo para nossos filhos. Ou vai dizer que quando ele for naquela festa de aniversário do coleguinha você não vai deixar ele se empanturrar de salgadinho, docinhos e bolo?

5 - "Meus filhos nunca serão mimados"

É muito importante que ensinemos aos nossos filhos o valor das coisas, que é preciso correr atrás e que nada nessa vida vem de graça. Mas é evidente que, felizmente, se você tiver condições de dar do bom e do melhor para seu filho, isso vai acontecer. Antes assim do que deixar nossos filhos passando necessidades, certo?

6 - "Meus filhos não serão sugados pela TV"

Se nós mesmos damos exemplos ficando horas assistindo seriados e filmes, por que diabos os nossos filhos não farão o mesmo? Às vezes ficamos tão cansados e nossos filhos tiveram os últimos dias tão agitados, que não existe nada de errado em deixá-los algumas horas vendo TV ou jogando vídeo game. Eles vão adorar, e você terá algum tempo de descanso.

7 - "Não vou ser igual aos meus pais"

Você fala que não será igual aos seus pais até chegar a mesma situação que eles passaram. Dizer que nunca fará igual é algo muito fácil, até que você percebe que está dando um sermão exatamente como sua mãe/pai fez quando você era pequeno. Às vezes eles não estavam tão errados igual você pensou.

E aí, acha que você nunca fará essas coisas? Comente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest