• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que todo mundo sente quando está com a pessoa errada

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      01/12/16 às 18h51

É muito mais comum do que imaginamos, o fato de estarmos com alguém, sem perceber que o relacionamento que estamos vivendo simplesmente não tem como dar certo. No geral, nossa tendência é sempre insistir, na esperança de que as coisas melhorem ou um dia ainda mude. Mas será que você está em um relacionamento assim nesse momento?

Bom, tendo em mente que várias pessoas estão em um relacionamento com a pessoa errada e não sabem, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria com alguns sinais e coisas que você pode estar com a pessoa errada e até hoje não percebeu. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que todo mundo sente quando está com a pessoa errada:

1 - Brigas em excesso

1

Vocês nunca concordam em nada. Vocês brigam por causa dos amigos, a falta de tempo juntos, o dinheiro, o ciúme - praticamente qualquer coisa. Por mais que você tente, nada que você faz é satisfatório.

2 - Seu parceiro vive mentindo

1

Todos vocês sabem que uma relação tem como uma das bases a confiança, certo? Pois é, então, se você vive pegando mentiras do seu parceiro, provavelmente ele não está nem aí para você, e o melhor a se fazer e dar o fora, antes que as coisas piorem.

3 - Seu parceiro não gosta dos seus amigos e odeia que você os veja

1

Tudo bem que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Por outro lado, existem amigos que sempre estiveram ao seu lado, e que provavelmente sempre estarão. Por esse motivo, um relacionamento pode se tornar muito conturbado quando um dos dois, exige por exemplo, que você evite ou se afaste de seus amigos.

4 - Aquela empolgação já acabou

1

Sabe aquela coisa que sentimos quando estamos conhecendo uma pessoa interessante? Pois é, se o seu relacionamento parece uma mesmice, uma chatice, provavelmente ela não é a pessoa certa. Enquanto ela te fazer bem vale a pena continuar, mas a partir do momento em que só traz tristeza, não.

5 - Você não se imagina ao lado da pessoa por muito tempo

1

Você não está certo sobre o relacionamento. Um monte de dúvidas pairam em sua cabeça. É o sinal para pensar se realmente aquela pessoa é a certa para o seu futuro. Quando amamos, você consegue se imaginar envelhecendo com ela, agora se você não consegue pensar assim, infelizmente ela não é a pessoa certa.

6 - Falta de apoio

2

Já ouviram falar que quem ama cuida? Pois é, apoiar também é necessário quando você ama alguém. Por mais que seus objetivos possam ser um tanto duvidosos para a pessoa, é sempre importante demonstrar apoio e preocupação. Mesmo que ela não concorde com você, ela deve te motivar e aconselhar de forma construtiva.

7 - Você não é mais a prioridade

1

Então quer dizer que seu parceiro está te colocando em segundo lugar há um bom tempo? Quando você está com a pessoa certa, não há nada mais importante que a pessoa quando você está amando. Então, se você não é mais a prioridade ou a pessoa não é mais a prioridade para você, provavelmente ela é a pessoa errada.

E aí amigos, acham que estão em um relacionamento com a pessoa errada? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+