• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que todo mundo simplesmente odeia em The Walking Dead

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      20/12/16 às 18h35

"The Walking Dead" foi lançada primeiramente nos quadrinhos e em 2010, 6 episódios foram feitos para lançar a série. Foram apenas 6 episódios para testar se a série seria boa ou não e como já estamos na sétima temporada, sabemos que a série está indo bem na audiência para já ter essas diversas temporadas dezenas de episódios.

Na série acompanhamos Rick e sua família tentando sobreviver depois que zumbis dominaram o mundo. Encontramos diversos vilões e percebemos que na verdade o grande perigo não são os zumbis e sim humanos sobreviventes.

Apesar de todo mundo gostar dessa série, elas têm diversos problemas que são odiados até mesmo pelos fãs mais fervorosos. A Fatos Nerd separou 7 coisas que todo mundo simplesmente odeia em The Walking Dead:

1- Enrolações

the-walking-dead

Podem ser em diálogos que não levam a nada, ou mesmo em caminhadas que demoram episódios e mais episódios. "The Walking Dead" sempre enrola.

2- Episódios extremamente parados

the-walking-dead

A série é cheio de episódios extremamente parados. Para se ter uma ideia, existem episódios tão focados em diálogos que não aparecem quase nenhum zumbi. É bom lembrar que isso deixa os fãs irritados, mas "The Walking Dead" não é uma série de zumbis e sim dos sobreviventes.

3- Muitas explosões

the-walking-dead

Sempre que os personagens encontram algum lugar para ficar, algo incrível acontece: eles explodem ou incendeiam o lugar. No Terminal aconteceu isso, a Prisão foi explodida, A Fazenda foi incendiada e até Alexandria teve explosões. Obviamente não foi culpa dos personagens principais, mas os roteiristas sempre precisam explodir algo.

4- Rick perdendo o controle diversas vezes

the-walking-dead

Rick sempre está perdendo o poder. Foi assim com Hershel, foi assim com o Governador e agora é assim com Negan. A melhor parte é que ele sempre consegue novamente. Talvez sem isso não exista história, mas quem sabe mudar um pouco.

5- Vilões ruins

the-walking-dead

Negan é talvez o primeiro grande vilão que é realmente descente. O Governador e os chefes dos Canibais foram vilões simplesmente terríveis. Esperamos que após Negan, não venha mais vilões ruins.

6- Histórias mal aproveitadas

the-walking-dead

Podemos citar o Terminal. Foram episódios e mais episódios para chegarem no Terminal e descobrirem que eles eram canibais. O grande problema é que em apenas um episódio, Carol conseguiu explodir matar todo mundo do Terminal, sem aproveitar quase nenhum personagem que existia lá.

7- Entregando personagens que vão morrer

the-walking-dead the-walking-dead

Esse problema acontece em muitas séries. Sempre que um personagem está preste a morrer, a série dá uma atenção maior para ele. Foi assim com Abraham e também foi assim com Spencer, que morreu no último episódio. Glenn não vale pois tentaram matar ele infinitas vezes.

E aí, você concorda com todos esses itens? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+